sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Metalúrgico morre após ser baleado em discussão de trânsito na BA

Um homem de 44 anos morreu após ter sido baleado durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi ferido na frente das filhas e do neto, de apenas dois anos. O corpo é velado na manhã desta sexta (17), sob forte comoção. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Jacivaldo Pereira, que era metalúrgico. O caso ocorreu na quarta-feira (15), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, perto do bairro Santo Antonio dos Prazeres.

De acordo com depoimentos de testemunhas, no momento do crime Jacilvaldo estava acompanhado das filhas, de 24 e 8 anos, e do neto, de apenas 2 anos. Ele estava ao volante, quando o motorista de um carro à frente freou bruscamente, e o metalúrgico então bateu no fundo do veículo.

O codutor do automóvel atingido desceu, bastante nervoso, e apontou uma arma de fogo na direção de Jacivaldo. As filhas da vítima e também uma mulher que acompanhava o suspeito tentaram impedir o crime, porém, o homem foi baleado na região da barriga.

O atirador fugiu em seguida. Jacivaldo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada de quinta-feira (16). O sepultamento será realizado nesta sexta.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que o autor do disparo já foi identificado. O homem, que não teve o nome divulgado, deverá prestar depoimento nesta sexta.

3 comentários:

  1. Se a moda pega Itabuna morria um todo dia muita boca porca no trânsito por isso sub tenente Gilso de nwuadrou um mandou descer do carro e escalou a pistola na cara mandou se ... E tomar ,sem saber quem era ,tem muitos em Itabuna assim mais na hora se treme todo

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE MATAR ESSE SATANÁS. TIRAR A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PRESENÇA DOS FILHOS E NETOS É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. Já sei quem é tu miserável, tu procura se esconder no inferno que vou te achar.

    ResponderExcluir