sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Motociclista morre em grave acidente na BR-415 em Itabuna

Na manhã desta sexta-feira (03), Joseval Rocha de Andrade, 43 anos, morador de Conceição do Jacuípe, morreu em grave acidente entre carro e moto, ocorrido na BR-415, nas imediações do bairro Urbis IV, em Itabuna. 

Joseval pilotava uma Honda CB500 de cor branca e placa Mercosul PJD-5J53 e colidiu em um Fiat Toro de cor preta e placa Mercosul QTX-9F21.

Não há detalhes das circunstâncias do ocorrido, mas vídeos de internautas, publicados em grupos regionais de redes sociais mostram o homem caído ao solo, e com o corpo bastante deformado, em decorrência do impacto da queda. 

Joseval era funcionário da Mazza Engenharia e estava a caminho do trabalho, fardado, quando aconteceu o acidente que resultou em seu falecimento. Ele atuava como motorista da empresa.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área e controlou o tráfego na localidade. Muitos curiosos aglomeraram-se nas proximidades. Colegas de trabalho de Joseval presentes no local ficaram desolados. Os comentários são de que ele era uma pessoa de bem, muito querida na comunidade onde vivia. 

Peritos da Polícia Civil foram acionados para realizar remoção do corpo de Joseval para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna.


30 comentários:

  1. Que triste logo cedo a família receber uma notícia dessa meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo de Salvador foi promovido a gerente na segunda. Na terça comprou uma Kawasaki Ninja. Quarta se arregaçou. Quinta vendeu a moto. E sexta voltou a ser feliz. Pobre não pode ter moto acima de 300cc, é perigoso e ele não tem educação pra andar direitinho. Ele vai querer descontar os traumas e marcas da infância pobre na adrenalina da velocidade, e vai se dar mal, porque não foi educado para tanto. E quem tá falando aqui é um pobre. Vamos de Titan, minha gente, vamos de Fan, vamos de Bros, galera. Sinto muito pela perda dos familiares e amigos, mas só falei verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quer tanta velocidade cedo

      Excluir
    2. Titan, Fan e bros matam tanto quanto moto de alta cilindrada. Educação não depende da moto e sim do piloto.

      Excluir
    3. Falou pouco mas falou besteira.
      Quer dizer que o pobre não pode ter algo bom?
      Não pode se dar o luxo de ter uma moto de maior cilindrada?!

      Excluir
    4. ...COMENTÁRIO INFELIZ ESSE SEU!

      Excluir
    5. vc não conseguiu comprar sua moto de alta cilindrada,por isso esse desabafo né, vai rever sua vida vc tem falado muita merda ultimamente

      Excluir
    6. 08:32 - que comentário de retardado. Então quer dizer que o cara não poderá ter moto, carro, caminhão etc, por que acontece acidentes?

      Excluir
    7. É o cara ser muito idiota para fazer um comentário desses: Se não tiver educação, o trânsito( Não só em motos) mata qualquer um; Rico, pobre, moto/carro de baixa ou alta cilindrada.... Nada a ver ! Melhor ficasse calado do que falar tamanha asneira.

      Excluir
    8. Roz ando de moto desde 2015, nunca sofri acidente, porq ando sempre na maciota, ai fico vendo os entregadores se asriscando, pondo a vida e a integridade fisica em risco pra entregar comida pros outros e se morrer n tem direito a nada porq o app ta cagando pra vcs, um bando de sem noção da prorpia condição de vida.

      Excluir
  3. Muito infeliz seu comentário sem consultar a causa do acidente

    ResponderExcluir
  4. Falou o perrapado invejoso, vai trabalhar pilantra pra ver se cresce na vida, ou melhor nasce de de novo babaca, gente como você não faz falta no mundo..

    ResponderExcluir
  5. Muito triste saber desta notícia vai com Deus meu amigo que Deus colocou vc em um bom lugar e que Deus possa conforta os familiares dele meu sentimento tô muito triste por perder um amigo de trabalho

    ResponderExcluir
  6. Bando de otária,esses do comentário, errado o cara do carro,um erro que tirou a vida do rpz,aí fica um bando de otários falando merda.

    ResponderExcluir
  7. EU SÓ QUERO SABER A VELOCIDADE QUE ESSE CIDADÃO ESTAVA NESSA MOTO PARA EU PODER TIRAR MINHA CONCLUSÕES

    ResponderExcluir
  8. Que o Eterno conforte os familiares, amigos e que os anjos leve ele pros braços do pai

    ResponderExcluir
  9. Quando vão aprender a pilotar moto ou carro como pessoas normais? Esse povo passa nessa BR achando que são imbatíveis!

    ResponderExcluir
  10. Pra quem.esta postando tanta besteira, o rapaz da moto estava em baixa velocidade. Quem estava errado foi o cara do carro.

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero saber que velocidade que esse cara da moto tava porque olha o carro do homem como ficou a moto não estava devagar não pra fazer isso em um carro

    ResponderExcluir
  12. alguem cuide desse animal dele ,gente

    ResponderExcluir
  13. O cara da Fiat Toro que tava completamente errado. O motorista foi para o acostamento, fez uma conversão perigosa, jogou o carro e invadiu a pista que estava vindo o rapaz que estava pilotando a moto. O cara da moto tava vindo certo, na mão dele. O cara da moto nem imaginava que esse motorista jegue iria fazer essa cagada, invadindo a pista. Foi tanto que o piloto da moto freiou
    E bateu na lateral da Fiat Toro.
    Todo mundo viu a burrice que o motorista fez. Agora ele matou um pai de família. O cara tinha um pai doente. Viajava todo final de semana pra outra cidade pra ver e cuidar do pai que era doente.

    Motorista maldito. Ainda teve coragem de falar que o cara da moto estava errado.

    Se puxarem as câmeras daí vai ver a burrice que o motorista fez. Se a família quiser as imagens, eu passo para o redator do verdinho Itabuna postar aqui . Tem vídeo e tudo. O motorista ia fugir do local, só NN fugiu pq a população chegou em cima ... Esse safado deveria ser linchado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é defendendo o motorista do carro , mas ninguém sai na intuição de matar ninguém , até poq não estamos livres de nada , quando a fixa chega já era ! Fora que aquela entrada que dá pro Morumbi todos entram , (todos errados) como foi dito o carro foi pro acostamento pra atravessar e quando atravessou foi supreendido por uma moto em Alta velocidade em uma pista perigosíssima . Fora que o rpz da moto só andava correndo. Então com essa irresponsabilidade ele acabou destruindo a própria vida dele e da outra família pois estão com certtz se sentindo culpados sendo que não foi culpa deles . Até poq se o rpz da moto tivesse devagar não teria dado perca total no carro.

      Excluir
  14. Pessoal eu sou motoqueiro trabalho com minha moto todo dia a mais de 30 anos todo dia eu vejo motorista de carro checando moto aí eu fico olhando será que se fosse um caminhão o motorista teria coragem de entrar na frente é claro que não porque é um automóvel bastante pesado mais como quem tá na moto sempre se lasca né verdade

    ResponderExcluir
  15. Poxa aí eu fico olhando o cara tá indo na sua mão de boa aí vem um irresponsável e joga seu carro na frente da moto e a culpa ainda e do motoqueiro que dizer o errado tá certo e o certo está errado 😔😔😔

    ResponderExcluir
  16. comentário 08:32 deixe de ser idiota

    ResponderExcluir
  17. Eu passei pelo local, e o motoqueiro estava na sua mão todo mundo sabe que o dono da Toro foi errado , por mais que o rpz da moto estivesse correndo que é errado mais ele estava na mão dele

    ResponderExcluir