sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Motorista é preso por dirigir alcoolizado e quase colidir com a viatura da PRF

Um motorista foi preso em flagrante após quase colidir com a viatura da Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (02) em Barreiras. De acordo com a PRF, o motorista estava alcoolizado e não atendeu a ordem de parada.

De acordo com informações da PRF, ação foi registrada no Km 170 da BR 135, trecho do município de Barreiras, por volta das 08h30. A equipe da PRF realizava ronda quando foi surpreendida pelo motorista de uma caminhonete que vinha em sentido contrário, quase colidindo frontalmente com a viatura policial. Os policiais afirmaram ter ordenado a parada mas o condutor do veículo não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O carro foi interceptado alguns quilômetros depois.

Durante a abordagem, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que indicou que o motorista havia consumido bebida alcoólica e comprovando a embriaguez. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ao todo foram aplicadas 6 multas que juntas somaram quase R$10 mil e geraram 38 pontos na CNH dele.

Um comentário:

  1. Eles já não gostam, botam pra fuder no cidadão de bem. Eles bebem passam a mão na cabeça um do outro e quando pegam alguém no erro fode com a vida do cara. Agora é colocar um advogado pra reverter a situação, pelos menos dos po tos na carteira e a suspensão da mesma.

    ResponderExcluir