quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Mulher é detida após confusão com policial militar por causa de música alta em festa em Uruçuca

Uma mulher foi detida após se envolver em uma confusão com um policial militar, por causa de música alta em uma festa. O caso ocorreu na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia. 

O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), por volta das 19h45, em uma propriedade privada. Na gravação, é possível ouvir o PM dizer que foi acionado devido a uma reclamação de perturbação do sossego, causada por um evento realizado no local.

"Se você ficar contestando, eu vou recolher o material [sonoro]", disse o policial para a mulher. Após a negativa dela, o policial a deteve.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente os agentes conversaram com a dona da festa e pediram que o evento fosse encerrado. Ela afirmou que teria autorização da prefeitura municipal para realizar a celebração, mas não mostrou documento para comprovar a permissão.

A PM diz que ela se negou a encerrar a festa e, por isso, foi informada que deveria acompanhar a equipe até a delegacia, junto com os instrumentos musicais e equipamentos que eram utilizados na ocasião.

Ainda conforme a PM, a mulher e o companheiro dela se negaram a acompanhar os agentes e tentaram impedir a apreensão do material. Isso teria causado a confusão que é mostrada no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Ao ver a cena, um homem que estava no evento tentou desvencilhá-la do agente. "Pelo amor de Deus, para com isso. A gente está com criança, estou com medo", pediu uma das convidadas do evento.

A polícia informou que a dona do evento precisou ser detida, porque resistiu e também desacatou um PM. Somente ao chegar na delegacia ela apresentou um alvará que permitia a realização do evento até as 18h, horário anterior a chegada dos policiais, que foi às 19h45.

De acordo com a Polícia Civil, foi assinado um termo circunstanciado de ocorrência na Delegacia de Ilhéus, cidade que fica a 43 km de Uruçuca, e ela foi liberada.

13 comentários:

  1. Excelente, parabéns a PMBA, gente folgado tem q se lascar mesmo!
    Pm ai é raiz 👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  2. Criança em festa noturna com cachaça e drogas!
    Cadê o conselho tutelar e o MPBA?

    ResponderExcluir
  3. Geralmente tem um povinho que não sabem escutar som mesmo, além de som de letras chulas, não tem modos e nem bom senso para saber a altura que não incomode os vizinhos e seus horários..... Por isso uma meia dúzia que saiu daqui da região uma vez e foram morar em Brusque,Santa Catarina, os moradores de lá quase expulsaram eles ...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a PM pelo bom trabalho, pois eu e minha mãe não dormia toda vez q eles resolviam fazer essas featas

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura da alvara gracioso por conta da política

    ResponderExcluir
  6. seu felipe de urucuca prepare um colete vai ter volta safado lembrei da briga na saida da festa mexeu com pessoas errdas

    ResponderExcluir
  7. Esse povo não tem respeito mesmo não....acham que os moradores vizinhos são obrigados a ouvir os rituais deles é as patifarias....sem contar uso de maconha.....parabéns GU serra grande sd muller

    ResponderExcluir
  8. Abuso de poder e asim , se fosse um ponto de drogas eses policial nao iria averiguar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai averiguar pq os maconheiros igual vc ficam encobrindo as coisas erradas e não denunciam.

      Excluir
    2. iria sim seu peruzinho louco kkkkkkk

      Excluir
  9. Uruçuca cidade das p**** que gosta de homem casado até as velhas dessa cidade não se respeita mora aqui mas o vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba vou morar ai estou solteiro e meu jango com muita fome é uma bagatela de 22,5 pra elas se esbaldarem kkkk

      Excluir
  10. Parabéns a PMBA, se tratam a polícia assim, imagina se o vizinho tivesse ido pessoalmente pedir pra desligar o som

    ResponderExcluir