domingo, 26 de novembro de 2023

Polêmica comercial abala Expo Comunidade em Itabuna

Entre os dias 23 e 26 de novembro, o evento Expo Comunidade agita Itabuna, realizado no Espora de Ouro e sob o apoio do músico e deputado estadual Fabricio Pancadinha. Contudo, uma situação controversa surgiu quando moradores tentaram comercializar cervejas no local, sendo supostamente impedidos, segundo relatos à TV Livre Bahia.

Alguns comerciantes, que investiram significativamente em bebidas e estrutura, alegam terem sido barrados ao chegar ao evento. A revolta entre os prejudicados se manifestou em críticas direcionadas à organização, questionando a lógica de um evento com investimento público limitar o lucro dos moradores.

"Ele não ganha meu voto mais nunca", clamou revoltado um comerciante barrado. Outro disparou: "Evento da comunidade, mas de qual comunidade? A dele? Até bebida de lado de fora estão barrando pelo que ouvi falar, a pessoa levando para consumo próprio".

Em resposta às preocupações dos comerciantes e moradores, o deputado Pancadinha afirmou em outro vídeo: "Isso não é uma festa do governo do estado. O evento não é público. Quem paga o palco é o governo do estado? Quem paga o som é o governo do estado? O governo do estado está ajudando com minha emenda, não é o governo do estado que está pagando toda a estrutura que está lá dentro."

Contudo, ao analisar a resposta do deputado, fica evidente que a postura adotada não favorece a inclusão da comunidade no evento. Se o deputado estadual estivesse genuinamente a favor da comunidade, poderia ter articulado para permitir que todos os comerciantes tivessem a oportunidade de vender suas cervejas, promovendo uma abordagem mais inclusiva. 

Além disso, ao minimizar a importância do suporte público ao evento, a resposta levanta questões sobre a transparência no uso de verba pública. É fundamental lembrar que, mesmo sendo através de sua emenda, a ajuda do estado é composta por verba pública, e eventos financiados dessa forma devem priorizar os interesses coletivos em detrimento dos privados.

O cientista político David Reis, proprietário do Novas Notícias, ao concluir sobre a situação, destaca: "No mínimo, faltou assessoria de imprensa para ele. Ele tentou se explicar, mas acabou se enrolando completamente. Se continuar nesse caminho, seu capital político se dissolverá mais rapidamente do que o tempo que investiu para construí-lo. Não se trata as pessoas dessa forma, e pronunciamentos públicos demandam uma abordagem mais cuidadosa e reflexiva." 

148 comentários:

  1. Esse verdinho trabalhar pra Augusto Castro kkkk, próximo prefeito pancadinha. O jornalista pau mandado já veio com tudo articulado e só 2 comerciante kkk armação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel do jornalista sério é reproduzir a verdade, parabéns ao verdinho por sua coragem e imparcialidade, Você deve tá doido para mamar nas tetas da prefeitura só que não vai

      Excluir
    2. Porque você tbm já está de olho na mamada sua ou seu puxa saco de candidato canalhas

      Excluir
  2. Respostas
    1. PRIMEIRO PREFEITO REELEITO. PRA CIMA DELES AUGUSTO.

      Excluir
    2. Eu vi Jackson Policial cheirador de pó?
      O mesmo que cheirou pó e deu tiros num bar e atingiu uma menina e uma idosa???

      Excluir
  3. Vocês não sabe de nada ele bloqueou os amigos tudo do watts isso é uma praga rapaz

    ResponderExcluir
  4. qual o valor da emenda? quanto gastou? houve uma consulta para decidir onde seria investido essa verba? pancadinha sua diarreia já começou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto foi gasto no itapedro??
      Só de marmita foi 500.000,00. Marmita de lagosta e camarão. iPod

      Excluir
  5. Vocês dão muita moral a pessoas desqualificadas! Hoje, qualquer um pode tornar-se deputado, prefeito, vereador! Porque vocês são um monte de imbecis que só pensam nos próprios umbigos! Se pensassem no bem-estar coletivo, esses desqualificados não chegariam nem na porta da prefeitura, muito menos, assumiriam-na! Mas, vocês gostam do que não presta! Recebam, animais! Acho é pouco! Se comportam como escravos dos políticos, ao invés de os colocarem nos seus devidos lugares! Vocês são os patrões! Não estão recebendo na de graça! Esses vagabundos, sim! Impostos servem para isso! Parem de babar ovo dessas desgraças! O que esse Pancadinha e o desqualificado do Augusto licitações fraudulentas Castro, seriam sem os idiotas, iguais a vocês? Um, um músico do tráfico! O outro, um advogadinho de porta de cadeia! Mas, os imbecis gostam de dar ração para porcos! Dá nisso! Larguem de ser imbecis! Exijam seus direitos! Não somente na hora de os beneficiarem individualmente! Gananciosos de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aplausos pra vc assim também pensa eu tem gente que vive de esmola e ta satisfeito trabalhei mim apostei nunca precisei de politica ou políticos eles e quem precisa da gente valeu amigo endosso sua palavras

      Excluir
    2. Sábias palavras !!!

      Excluir
    3. Falou muito.. e falou tudo!! Pena q são poucos com cérebro igual nós..

      Excluir
    4. E VC QUEM É? SE É O GOSTOSÃO PQ NÃO VEM FAZER A DIFERENÇA . SEU PESO MORTO!!!!!!

      Excluir
    5. “Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão. Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza. Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro. Só passado. Uma nação, onde a suposta sociedade civil organizada não mexe uma palha se não houver a possibilidade de lucros, não é capaz de legar nada a seus filhos, a não ser dias sombrios. Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências. Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo. Uma sociedade onde muitos homens e mulheres estão satisfeitos com as sórdidas distrações, em transe profundo, não merece subsistir. Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento. Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!" (Nicolau Maquiavel 1469-1527)
      O texto foi escrito por Nicolau Maquiavel em 1513. Não, ele não era um profeta, mas, parece-nos ter profetizado com perfeição em sua obra “O Príncipe”, o futuro de um território recém-descoberto: a primeira república governada pelo regime da cleptocracia.

      Excluir
    6. Você é mal informado, desde quando Augusto é formado em advogado? É uma lenda que Itabuna criou por causa da mulher dele que é advogada. AUGUSTO NÃO É FORMADO EM PORRA NENHUMA, especialista na arte de de surrupiar.

      Excluir
    7. Augusto é formado em Malandragem

      Excluir
  6. Se não tem apoio do governo do estado, então pq tem a logo do governo em todos os cartazes de publicidade do evento? Engraçado isso kkkkk
    E mais: mesmo não tendo "dinheiro do governo" diretamente, quem paga o salário dele somos nós e se o evento está sendo custeado com o dinheiro "dele" não deixa de ser dinheiro nosso. Esse deputado tá com o olho maior do que a mão, tem que segurar a onda. Usando fortemente a política pão e circo. O prefeito anunciou uma festa para os cristãos e ele já vai fazer uma festa para os cristãos também. Abre o olho COMUNIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trouxe uma ambulancia p tapiar o povo kkkkkkk

      Excluir
  7. Mesma coisa que aconteceu na época do são Pedro, uma empresa "ganhou" licitação para que os ambulantes comprassem bebida para revenda apenas nela e deu o maior bafafá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E diga-se de passagem a mesma empresa de Vitória da conquista

      Excluir
    2. mesma coisa não o prefeito fez baixar as caixas de cervejas,e deu oportunidade p todos,não cobrou nadaaa,que FG cobrava até p isopor,nunca vendir tanto nem em carnaval,e agora nem o dinheiro do gelo conseguir,esse safado ainda diz q a festa não é publica,usando o dinheiro publico p se amostrar só trouxe uma ambulancia e festaaa,o povo pobre não é idiota somos trabalhadores,nas urnas vc vai ver .

      Excluir
  8. Pancadinha tá fazendo isso ai pra ser eleito a prefeito se esse cara ser prefeito de Itabuna ele vai disgrasar com a cidade eu não dou meu voto pra esse safado discarado

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu seu comentário de 11:40 pior que é verdade mesmo

    ResponderExcluir
  10. Os aproveitadores de plantão tirando proveito.

    ResponderExcluir
  11. Quer conhecer o HOMEM? Dê poder a ele...

    ResponderExcluir
  12. geraldo na cabeca o povo quer, limbra do itapedro foi a mesma coisa,ele e augusto e a mesma coisa,cade o dinheiro dos desabridos da enchente. e poessa e outras que sou geraldo moralizar a cidade,

    ResponderExcluir
  13. Rapais o ser humano e tão complicado de se intender que não sabe de nada e fala até oque não sabe gente para de fica criando coisas na cabeça de vcs essa festa não foi feita de qualquer jeito tem muito ambulantes trabalhando lá dentro o bar de que vcs tanto fala e patrocinado pela devassa então o deputado não tem nada a ver com isso vcs não sabe nem que foi que coloco esse bar lá dentro que nem e um bar vamos fala a vdd o prefeito de vcs não estar fazendo nada pela cidade não estar pagando nem os funcionários público direito os professores que dão aula os filhos de vcs a saúde tá uma merda pq o prefeito não faz nada e essa reforma da câmara municipal que ele tá gastando orrorosa e continua do mesmo jeito isso o verdinho não fala não mostra pq e uma bando de picha saco do prefeito e se esquece que o dinheiro que ele gasta são de todos tá botando as falto a onde já tem tem outros bairro que necessita de arrumação e ele não vai aí pq o deputado fez festa uma de grassa onde foi limitado o tanto de ambulantes trabalhando lá dentro vem essa porcaria dessa tv livre que nunca nem ouvir dizer que exite fazer isso do nada que não foi tem sim o dedo do prefeito pq não e de agora que ele vem fazendo isso e sabe pq isso pq o deputado ta descobrindo toda a falcatrua que tem dentro da quela prefeitura e um robô absurdo e outra Itabuna não tem imprego pra todos pq o prefeito só sabe fazer merda não trás nada de novo e nem de boam Pra Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bonitão se o bar é patrocínio da devassa , libera o pessoal a comprar em qualquer lugar desde que seja devassa e não monopolizar na mesma empresa do itapedro

      Excluir
    2. Será que não tá mesmo ou você não mora na cidade porque tem uns que não vou falar nomes pra não querer falar merda aqui mas tem gente que se candidatou duas ou três vezes qual foi o benefício que este fez prova aí qual ainda quer ser eleito de novo ah mas só se tiver cego pra dá um voto pra esse traste aff como vcs gosta do que não prestam.. gente reveja em quem vocês vota pra não ter tantas coisas ruim pela cidades se augusto não se reeleger estamos frito porque aínda não ouvi falar em outro só ele que ainda pode fazer alguma coisa pelo povo de bem

      Excluir
    3. Porque você só espera de o prefeito quando é pra esses ladrão querer se beneficiar do poder eles sai de casa em casa se oferecendo oque eles não cumpre todos tem a obrigação de fazer tudo pela população esses infeliz não ganharam só com os votos dos familiares e de amiguinhos bate carteira não todos votaram menos eu kkkkk e nem voto mas apoio augusto castro o melhor se não vim. Nery outros porque esses que já estão no poder já era se quiser sofrer então seguem eles augusto ou Nery nesses eu ainda voto

      Excluir
  14. Itabuna tem oque pelo amor e deus esse prefeito Augusto castro não faz nada dentro de alguns meses Itabuna já tem ambulância nova cama de hospital nova pq o deputado correu atrás esse prefeito de Itabuna e uma bosta ele tá fazendo isso pq ele sabe que ele não ganha mais e outra eu solve viu que ele pago o reporte e algumas pessoas que por sinal tinha que toma vergonha na cara pq o povo tá fazendo tudo por dinheiro se vendendo até o nome ta vendendo o prefeito pago pra fazerem isso eu solbe uma amiga minha que o prefeito ofereceu dinheiro a ela pra fazer a mesma coisa que fizeram ontem então iara de fala oque vcs não sabe pq o prefeito não e isso tudo oque vcs pensam não vai na casa dele ver se tá faltando comida vai na casa dele pra ver se ele paga conta de luz caríssima vai na casa dele pra ver oque ele tem oque o pobre não tem ele tem e tudo com o dinheiro da prefeitura um dinheiro que e nosso por direito aí por causa de uma festa que muitos ambulantes não está trabalhando lá dentro aí que fazer isso vão toma vergonha na cara se respeita e respeito quem tentando fazer alguma coisa pela porcaria dessa cidade pq aí da tem alguém que Gosta de Itabuna e vcs só sabem reclama só pq não entro pra trabalha lá dentro se toca vai vigiar agora pegunta a quel pago a CS pra fazer isso oque vcs ganho 150 200 pra fazer isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o dinheiro do povo porque dele nada foi e tudo que alguém faz ele sempre aparece postando foto pra enganar os trouxas nunca vir nada desse candidato augusto pelo menos está fazendo mal feito mas tá

      Excluir
    2. Kkkk se fosse só augusto que tivesse por cima da carne seca nas costa dos besta ah para que quem não comia hoje tá farto todos são igual e que dê comida pra você também kkkkk

      Excluir
    3. Deputado é meus ovos...

      Excluir
  15. Deixa de mimim circo armado pela turminha vamos de pancadinha 2024

    ResponderExcluir
  16. Cientista político de cú é rola. David é cachaceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David Reis é um meoteiro, é cada uma essa Itabuna.

      Excluir
  17. Itabuna está morrendo nas mãos dessa gente, Azevedo, Vane e agora Augusto depois ainda querem Pancadinha, que Deus tenha misericórdia de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha misericórdia do povo de Itabuna que se esse tau pancada ganhar aff, ta todos lascado esse cara não vai fazer nada ainda mais pra familiares do bem gente aprenda ah votar pelo amor de Deus gente

      Excluir
  18. Vixe!! Olha aí aparecendo coisa ,Augusto se vc entrar com obras no Nova Califórnia e adjacências vai com certeza vai melhorar muito seu índice de rejeição nessas comunidades, porque proibiu de Pancadinha fazer a praça e concretar ruas aqui e agora abandonou nossa comunidade da tempo reverter isso venha com esse trabalho que realizou no Pedro fontes no nova ferradas e aí já foi vc será reeleito do contrário ...

    ResponderExcluir
  19. até agora tentando saber onde a COMUNIDADE entrou aí nessa EXPOsição. Pois ficou bem claro que esse evento só foi para agradar os mais chegados dele. Inclusive o BAR.

    ResponderExcluir
  20. Pancadinha será uma pancada nos problemas da cidade. Algusto castro se ficar querendo competir com esse deputado pra ver quem promove mais festas perderá os pucos votos que ainda resta. Seja pais proativo algusto tente resolver os problemas histórico de Itabuna. Acabei com a indústria da miséria da.bananeira, melhore a fiscalização para inibir a perpetuação dos camelôs no centro, mande derrubar as construções irregulares que invadem as calçadas, acabe com a irregularidades dos bares que invadem os espaços públicos. Se não tiver coragem vai perder feio.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado o deputado fez uma festa com uma ambulância no valor de 200 mil, e gastou mais de 1 milhão em uma festa que os ambulantes foram barrado de entrar para vender suas mercadorias

    ResponderExcluir
  22. Candidato do tráfico, e fica falando que é comunidade, eu te conheço desde. Pequeno Fabrício

    ResponderExcluir
  23. Época de eleição esses políticos aparecem prometendo tudo pra se eleger ou se reeleger. Mas o interesse de todos eles e se fazer na vida, enriquecer a família e se aposentar pelo Estado. Há muito tempo que não voto. Sinto sempre que todos estamos sendo lesados por essa classe corrupta

    ResponderExcluir
  24. Aqui não aguentamos o barulho, insuportável. Precisamos descansar, não respeitaram os moradores.

    ResponderExcluir
  25. Gente augusto ta ai anos de estradas experiente itabuna depois de fernando so augusto itabuana nao pode um cara desse ser prefeito

    ResponderExcluir
  26. é Pancadinha vc é doutor no assunto de pão e circo para o povo heim?! Não faz nada que preste como deputado mas engabelar o povo com o dinheiro do povo fazendo essas festas vc sabe muito bem heimm?!

    ResponderExcluir
  27. Azevedo tá chegandoo!!!

    ResponderExcluir
  28. O verdinho está justificando o salário que recebe da prefeitura

    ResponderExcluir
  29. O povo de Itabuna é ignorante inúteis votam num elemento desse sem noção. Continuem assim votando nesses idiotas e continuando na mesma situação precária de sempre PQP 🤬

    ResponderExcluir
  30. Como q um cara desse ganha pra deputado? Mds vei, povo hulmide vota errado demais, tem tantos bons candidatos q lutaria de fato pelo povo hulmide e vcs elegem esse tal ai q n sabe nem diferenciar verba pública de privada, se teve emenda do estado então teve sim verba pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganhou por que os votos que ele ganhou não foram só dos eleitores daqui de Itabuna.Mas a eleição pra prefeito eu creio que ele não leva nao

      Excluir
  31. Gugu quer mamar sozinho!! Larga a teta Gugu, tem teta p todos.

    ResponderExcluir
  32. Esse Deputaduzinho merda ainda quer ser prefeito de Itabuna. Desqualificado sem preparo. E ainda coloca os ambulantes ni uma situação ridícula.imagini se esse sujeito for prefeito. Aí nós vamos ver a merda que ele vai fazer. Seja mais humilde deputadozinho. Estamos de olho em você. Ninguém vai ser encanado por você pancada.

    ResponderExcluir
  33. Pancadinha chegar gaguejou

    ResponderExcluir
  34. NADA A VER QUEREM DENWGRIR A IMAGEM DE PANCADINHA OX ELE E HUMILDADE PURA. VC VER ATE PELOS COMENTARIOS NEGATIVOS SOA POUCOS

    ResponderExcluir
  35. O povo de Itabuna não vai deixar ser encanado por você deputado. O que você fez com os ambulantes foi o absurdo dos absurdos.os ambulantes merecem respeito por que tem família pra sustentar. Estamos de olho em você.

    ResponderExcluir
  36. Isso é um vagabundo esse tau de pancadinha!

    ResponderExcluir
  37. Totalmente despreparado pra ser prefeito de uma cidade no porte de Itabuna. Acorda povo de Itabuna.

    ResponderExcluir
  38. Rpz entre pancadinha e Augusto eu prefiro Augusto,
    Em 34 anos de vida eu nunca vi as escolas estar arrumadas como estão agora.
    A educação infantil está de parabéns, sem contra que reabriu o cemep
    Com atendimento top , não sou baba ovo de ninguém, de preferência preferiria uma pessoa novas mas entre a tampa e a panela eu prefiro Augusto, deixou a desejar nos transporte nos funcionários da prefeitura e etc mas é melhor melhor que o pombo sujo do pancadinha que só pensa em festa .

    ResponderExcluir
  39. Infelizmente o único prefeito que fez por Itabuna é Drus levou foi Fernando Gomes. Homen que só tinha uma palavra e não era pau mandado ele governava por ele mesmo e pronto .Augusto não ganha mais e esse pancandinha nunca que vai saber comandar uma cidade como Itabuna grande e cheia de problema é principalmente carência .E se o povo ainda eleger um cara como esse pancadaria aí que Itabuna vai pro buraco

    ResponderExcluir
  40. Olhem só o que está acontecendo com o representante dos miseráveis! Se continuar nesse ritmo vai derreter igual uma pedra de gelo neste calorão infernal.
    Mas, esse é o respeito e a sinceridade que os "políticos" nutrem pelo povão imbecil, que vive eternamente ajoelhado com as mãos estendidas, suplicando uma migalha dos milhões que eles surrupiam com as leis fabricadas e aprovadas na calada da noite para tomar o dinheiro dos otários e retribuir com esmolas atiradas na sarjeta.
    Um povo que abdica de sua liberdade por ignorância e covardia; Que não tem ciência de seus direitos e não aprende a lutar para conquistá-los e mantê-los; Um povo que não possui sequer o direito de escolher seus escravizadores, pois não tem a certeza da confirmação da sua escolha, uma vez que não lhe é permitido fiscalizar a contagem dos votos; Que aplaude os corruptos e ajoelha-se à sua passagem, admirando-se da elegância, sofisticação e riqueza de suas vestes; Que se contenta passivamente com o desprezo com que é tratado pelas classes dominantes das quais permanece eternamente submisso, voluntariamente... Pois a Constituição Federal de 05/10/1988, escrita e aprovada por políticos e parasitas, cimentou de vez a diferenciação de classes mantendo os poderosos no topo da pirâmide e os "libertos em 13/05/1888" no fundo da latrina.
    E a tudo isso esse povo aceita e aplaude. Qualquer "bostético" que se prontifica a ser feitor é "financiado" pelo próprio povo para a conquista do cargo. Ganha o que sabe roubar, mentir, enganar, prometer fantasias, roubar... Roubar... Roubar...
    QUE POVO É ESTE?

    ResponderExcluir
  41. Vamos quebra esse tabu. Com a reeleição de Augusto Castro. Pra cima deles

    ResponderExcluir
  42. Augusto Castro tá se morrendo de raiva kkķk
    Cadê os fardamento escolares que vc prometeu kkkk
    Ainda o militar kkkk as otaria das mães acreditou kķkk
    Cadê a escola Flávio Simões reformado, a escola 38 de julho e castelo Branco em gugu Cadê?
    Tudo farinha do mesmo saco, ou vcs acha que vão conquistar eleitores assim pondo a melhor festa,itabuna tá carente de trabalho, educação, saúde etc...

    ResponderExcluir
  43. Pancadinha não tem nem perfil p conversar, quanto mais. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Mais quando foi algusto castro que fez isso ele foi o primeiro a bombadiar o prefeito e tudo da msm laia

    ResponderExcluir
  45. Botou um palhaço no itapedro para criticar Augusto e contratou a mesma empresa de vitória da conquista para vender a cerveja

    ResponderExcluir
  46. Essa cerveja de conquista é boa mesmo, o ministro público tem que investigar pq só essa empresa vende cerveja nas festa dos políticos

    ResponderExcluir
  47. O cara vem de conquista com um ônibus de funcionário não contrata ninguém daqui não compra praticamente nada no comércio local, pega o dinheiro da cidade e tchau

    ResponderExcluir
  48. Novos políticos velhas práticas, nosso deputado aprendeu rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu deputado pq meu Deus mim livre nunca kkkk tenho é medo desse

      Excluir
  49. Final de tudo,inclusive eu,kkkkk comentar sobre PANCADINHA kkkk,mas o motivo é que eu estou cheio de,cachaça e não tenho o que fazer kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pra não ter oque falar e bêbado uiii imagina quem tu és e ele kkkkkkkk kkkkkk kkkkkk tudooo doido

      Excluir
  50. Cara analfabeto. Fantoche de empresário, só sabe cantar, fazer festa e pintar o chão da rua, uma pessoa sem estudo, sem projeto nenhum, sabe nem conversar….

    ResponderExcluir
  51. Fernando Gomes 5 vezes Azevedo Geraldo vane Augusto e possivelmente panca dinha pra o tráfico dominar mais ainda a cidade. Itabuna a cidade vergonha da Bahia. Conquista Teixeira Eunápolis e Porto dando show em todos os segmentos agora aqui essa vergonha comércio morto emprego só em.prefeitur onde muito enram pobres e saem. Ricos uma vergonha nacional sendo uma. Das. Cidades mais violenta do país. O culpado disse e como certas pessoas aqui comentou e quem. Vota nessas desgraças. Deus e mais.

    ResponderExcluir
  52. Armação política, não votei e nem voto no pancadaria mas tá na cara que é Armação política, a prova disso é esse repórter W não se fazer jornalismo , deixando exicitamente quer quer uma resposta que possa comprometer a postura do deputado , vergonha essa reportagem desse repórter cara de pau , mandado por poderosos da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse ao contrário esse repórter pra vc esse mesmo tava certo sei,sem moral você deve ser um dos que ganha um trocado pra não morrer amingua e deve ser um noiado pra tar metendo o pau no repórter sai defensor de noiado

      Excluir
  53. Eu acho assim porque se é o dinheiro público está sendo investido nesse evento com toda a certeza tem que haver sim uma fiscalização porque outros pode entrar para comercializar os seus produtos no evento e os outros não e sendo assim que aquelas pessoas que estavam no lado de fora não poderiam comercializar o seu produto E por que os outros podem e eles não ou seja então estão agindo com injustiça contra os pais de família que necessita trabalhar que investiram um valor alto nos seus produtos para depois serem barrados isso é um absurdo é claro que tem que investigar mesmo o papel do jornalismo é investigar

    ResponderExcluir
  54. De um lado um pilantra metido a deputado que só quer saber de festa, do outro um larápio que só vive de propaganda. Pancadinha x Augusto quem levará a coroa? Vamos acordar pessoal, não existe apenas esses dois candidatos, que abusam das verbas do povo pra gente votar!!! Ps: Augusto comprou todas as mídias, inclusive essa para denegrir o outro bandido.

    ResponderExcluir
  55. Já tá dando as pacadinhas cuidado com os bolsos.

    ResponderExcluir
  56. Esse aí quer ser prefeito, lá ele.

    ResponderExcluir
  57. Ministério público tem que investigar essas festas.

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem que não comprei mercadoria, já imaginava isso, tava bom demais pra ser verdade.

    ResponderExcluir
  59. É isso mesmo o maconheiro do canário também ganhou uma vez para deputado, agora perdeu , esse aí nem terminou de ganhar dinheiro a câmara e já foi ser deputado agora tá querendo largar e ser prefeito, para.

    ResponderExcluir
  60. Dois safados, dois marginais... E vem essa outra merda defender Fernando Gomes, o pior ladrão de Itabuna. Família tem parte com o satanás.

    ResponderExcluir
  61. Se esse cara ser eleito a prefeito o povo de Itabuna vai sofrer pior que bixo esse cara não tem moral pra ele não vai respeitar ninguém esse só gosta de festas e farra quem votar nesse deput. Aí meu Deus vocês estão lascado como vereador não fez nada como deputado pior ainda só quis ganhar e ganhou e cadê vcs teve aproveito do quer e de que????

    ResponderExcluir
  62. Esses imbecis que apoiam políticos ignorantes, corruptos, merecem mesmo os troncos e chibatadas kkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Esses comentários aí falando mal de pancadinhas e colocando o prefeito augusto como bom,são todos os que trabalha pra ele tá comendo de perder a manada, principalmente quem trabalha no hospital e prefeitura.porque até hj o dinheiro do povo da enchente ele sumiu,era pra o povo tá nas suas casa nova, muito artista mandou verba alta pra o povo .vc pensa que o povo esquece né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tá defendendo pancadinha pq quer mamar lá, tem raiva de Augusto pq não pegou uma boquinha lá

      Excluir
    2. E vc querendo mamar ... deixa de ser besta que Pancadinha não tem estrutura pra ser prefeito

      Excluir
  64. Bom dia ,em Itabuna falta um candidato sério pra prefeito o atual até q merece um voto porém pelo fato de ser apoiador do miserável pt não tem mais meu voto ,pancadinhas vai virar uma bagunça de som ,única opção o Dr Isaac Neri pore é franco politicamente estamos sem opção política ,Augusto só perdeu meu voto pelo o apoio ao pt.

    ResponderExcluir
  65. Itabuna que caia na besteira de colocar esse rapaz como prefeito. Sem capacidade política nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs coloram o boslonaro na presidencia imagina pancadinha discipulo do Jair Bolsonaro

      Excluir
  66. Besta é o povo que acredita nele com essa de fazer festas por conta própria, de pintar rua, de asfaltar por conta própria , etc. Isso aí é discípulo de Lula, tá agindo igual ao ladrão de 9 dedos, enganando o povo pra ganhar a eleição e depois o fumo entrar.

    ResponderExcluir
  67. E a relação com a mesada do lixo ? Quando vai acabar a promiscuidade?

    ResponderExcluir
  68. Esse pancadinha não tem preparo nenhum pra ser prefeito.

    ResponderExcluir
  69. Pancadinha,está querendo comprar o povo com festa,mais não vão arrumar nada, Augusto castro e eleito de novo em 2024 ✌️

    ResponderExcluir
  70. O ex prefeito fuleiro de Itajuípe queria virar deputado e ventilou ser candidato pra prefeitura de Itabuna. rsrsrsrsrs
    E vive na ilusão de assumir pra deputado ainda. Agora fica fazendo inferno pq largou a prefeitura e quer continuar mandando no dinheiro e nos cargos

    ResponderExcluir
  71. Ruma de otário puxando saco desse morredor augusto castro e o verdinho é ''coloiado'' com esse prefeito de merda rsrs vocês falam falam falam mas não olha pro próprio rabo. Acho que vcs estão esquecidos que ele queria vender a cerveja pros ambulantes no itapedro.. chega até ser hilário kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desinformado de plantão em primeiro lugar o verdinho postou sobre a situação do itapedro também
      Em segundo lugar pq o seu deputado pancadindim trouxe a mesma empresa de vitória da conquista para trabalhar aqui

      Excluir
  72. Analisando os comentários, fica a dúvida: Será que em Tabocas não existe alguém melhor que os dois supostos candidatos citados? Alguém mais ou menos confiável, que tenha um projeto sério e viável, com capacidade de realização de procedimentos inovadores para alavancar a esperança de um retorno ao PASSADO
    Será que esse povo nunca aprende com os erros cometidos por tantos anos, perseguindo promessas fantasiosas? Uma cidade futurosa se constroi com planejamento, trabalho, disposição e participação popular.
    Até o momento só surgiram os "espertos" que desejam um cargo e a chave do cofre. Aqui no Brasil, dinheiro público não tem dono...

    ResponderExcluir
  73. "Qual o prefeito da sua cidade? - É pancadinha" kkkkkkkkkkkk piada. Imagine ter como prefeito essa PANCADA KKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Cuidado com as pancadas na cidade, sem competência.

    ResponderExcluir
  75. saudades do meu prefeito FERNANDO GOMES DE OLIVEIRA... sabia fazer festa e grandes obras pra cidade.. Deus o Tenha num bom lugar!

    ResponderExcluir
  76. DR ISAQUE TODO PREPARADO PARA COMANDAR ITABUNA MAS PARECE QUE O POVO SO QUER BAGUNCEIROS MESMO FALO É MAIS NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um prefeito desse homem abençoado Dr Isaque se o povo soubesse votar ele é o melhor

      Excluir
  77. Esse se lascou tome uma pangadinha de leve. 27 mil gados votou nesse despreparado.ķkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Deus me livre de votar em uma pessoa que tem o nome de pancada, um cara que nem falar direito sabe, um malandro do morro que hj vive na riqueza e finge gostar do morro só pra enganar os bestas. Desses aí o melhor mesmo é o Augusto Castro que realmente tá trabalhando em Itabuna depois de mais de 40 anos parada .

    ResponderExcluir
  79. Só tenho uma coisa a falar vai fazer as coisas faça direito pra não deixar falha!!

    ResponderExcluir
  80. Festinha no são pedro e festinha no espora de ouro onde será a proxima? Esse que fazer o povo viver de "" PÃO E CIRCO'.

    ResponderExcluir
  81. Pancadinha coloque os pés no chão,vc tá querendo voar rápido de mais,vc não tem capacidade de ser eleito para prefeito ainda!
    Se a festa foi bancado com emendas então foi bancado com dinheiro público!

    ResponderExcluir
  82. É pancada, ainda bem que você já mostrou o lado da cara que tava oculto, votei em você pra vereador, e deputado, tava até pensando em votar, pra prefeito, mas se como deputado com verba de emenda voce já permitiu essa piranhagem, imagine quando virar prefeito fica difícil, red bul lá dentro 15 conto, água 5 reais, nem ice tinha pra beber, deu mole grandão

    ResponderExcluir
  83. Augusto Castro tem conhecimento e preparo para continuar administrando Itabuna, só uma pessoa muito burra para votar em um cara desses( PANCADA🤮 )que só de olharmos as postagens dele percebe-se que é um enganador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAMU EM DECADENCIA. A NOVA AGORA É QUE AUGUSTO CASTRO VAI REDUZIR MEDICOS DO SAMU. VAI PAÇAR PANO AGORA VERDINHO. SEU PAI MORREU PORQUE O SAMU DEMOROU. AGORA A DEMORA VAI SER MAIS AINDA PRA ATENDER AS LIGASSAO

      Excluir
  84. Não entendi, esse não é o homem da periferia? acorda povo abre o olho 👀😂😂

    ResponderExcluir
  85. Ruim por ruim, eu prefiro votar em Augusto do que nesse pancadinha, tem nem perfil pra prefeito... Tem que mudar essa ideologia dele de gueto... pohha de gueto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk de gueto esse cara não tem nada nem na favela onde morava ele fica mais, só em Salvador querendo ser barão sabendo ele que é emprego do povo e não patrão a hora que os vagabundos acordar pra realidade tira assim como colocou rapidinho!!

      Excluir
    2. Pra um cara como esse ganhar pra vereador e prefeito, já dar pra ter uma noção que Itabuna não tem mais jeito. Outras cidades por aí estão tudo crescendo e Itabuna nunca muda. Nunca aparece um candidato pra erguer a cidade. Só aparece gente oportunista e tapeadores. Quero ver quando a maioria do povo vão acordar pra vida e entender que políticos nenhum é de confiança e tudo só querem se beneficiar do erário público

      Excluir
  86. Esse pau mandado do pancadinha nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  87. Itabuna vai botar com DR. Isaac Nery

    ResponderExcluir
  88. Festinha de merda pra benefício dos traficantes.
    Ser prefeito, pra benefício do tráfico de drogas.
    O povo de Itabuna só vota em merda, mas voltar
    no bosta desse aí já é demais.

    ResponderExcluir
  89. SAMU EM DECADENCIA. A NOVA AGORA É QUE AUGUSTO CASTRO VAI REDUZIR MEDICOS DO SAMU. VAI PAÇAR PANO AGORA VERDINHO. SEU PAI MORREU PORQUE O SAMU DEMOROU. AGORA A DEMORA VAI SER MAIS AINDA PRA ATENDER AS LIGASSAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mentira,trabalho no SAMU e pelo contraio estamos agora TRABALHANDO COM DIGNIDADE,povo idiota q só posta fake news .

      Excluir
  90. POVINHO DE ITABUNA,A MAIORIA SÃO ANALFABETO POLITICOS,NÃO SABE REALMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E SÓ FALA MERDA,QUE QUALIFICAÇÃO ESSE DEPUTADO QUE ESTÁ AÍ PORQUE FOI UMA LEGENDA FRACA Q O ELEGEU,SE VENDEU P ACM CHAVERINHO,QUE JÁ ERA,SE VENDEU P IGOR CANARIO,SE ELEGEU COM UM PARTIDO FRAQUISSIMO,O QUE FEZ COMO VEREADOR??? PINTAR RUAS,CESTA BASICA E FESTINHAS PARTICULARES COM DIREITO A WHISKI 10 ANOS KKKKK,POBRE QUER ITAIPAVA,POBRE DA FAVELA,QUE FELIZMENTE ESTÃO ACORDANDO DEPOIS DESSA DESCEPÇÃO,O UNICO DINHEIRINHO,QUE TINHAM, COMPRARAM UMAS CERVEJAS,CRENTE QUE IA GANHAR UM EXTRA, FORAM EXCLUIDOS E PROIBIDOS DE VENDER NO EVENTO,FORAM JOGADOS P LADO DE FORA,COMO CACHORROS,E A GRANDE EMPRESA DE SALVADOR FICOU COM EXCLUSIVIDADE DENTRO DA ARENA,QUE COMUNIDAE É ESSA,QUE QUEM PRECISA FICA DOLADO DE FORA,COMUNIDADE DE RICOOO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO ESSE CARA JÁ ERA,GANHOU POR CAUSA DE UM PARTIDO Q NINGUÉM VIU FALAR,PEGOU A PONGA,INVEJOSO,O PREFEITO ANUNCIOU UMA FESTA GOSPEL,O BONITO JÁ VAI FAZER TBM,NÃO FEZ NADA COMO VEREADOR,SÓ FALAR MAL DO PREFEITO E PINTA RUAS NO SÃO PEDRO,A COMUNIDADE ESTÁ RETADA COM O DESCASO,PESSOAS COM CERVEJA ESTOCADA,PORQUE PENSARAM UMA COISA E FOI OUTRA,OBRIGADO VERDINHO PELA OPORTUNIDADE.

      Excluir
  91. O megaevento Expo Comunidade, cujo maior destaque tem sido a maneira preconceituosa, discriminadora e truculenta, com que tem impedido ambulantes do "gueto", comercializem seus produtos dentro do Parque Espora de OurO,O DEPUTADO JÁ GASTOU 90% DE EMENDAS DO DINHEIRO PÚBLICO,COM FESTASSSS,SEM NECESSIDADE,FEZ UMA FESTA NO SÃO PEDRO,COM FESTA NA RUA,FEZ UM DIA DAS CRIANÇÃS COM FESTA NO MESMO DIA,VAI TRAZER UM PADRE CARISSIMO,UMA CANTORA GOSPEL CARISSIMA,COM ESSE DINHEIRO TERIA POR OBRIGAÇÃO AJUDAR A CIDADE DE ITABUNA,O HOSPITAL DE BASE PRECISANDO DE REMEDIO,PESSOAS MORRENDO.O Q O MESMO FEZ COMO DEPUTADO??? TROUXE UMA AMBULANCIA, E FESTAAAAAA,ACORDA POVO VAMOS SE CONSCIENTIZAR
    POVO ANAFALBETO POLITICOOOOOO....
    AUGUSTO COMO DEPUTADO FEZ MUITO P ITABUNA,VAMOS COLOCAR NA PONTA DO LAPIS,POVO MAL INFORMADO,VÃO SE ATUALIZAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRASOU NO COMENTARIO,FALOU A VERDADE,O POVO É ANALFABETO POLITICO SIMMMMM,SÓ QUER SABER DE FESTAS,E NÃO SABE DE ONDE VEIO O DINHEIRO,Q DEVERIA SER EMPREGADO NA CIDADE.

      Excluir