quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Policial baiano pode perder emprego por questionar ida de Dino à Maré

O soldado da Polícia Militar da Bahia, Diego Corrêa, está respondendo a procedimento disciplinar que pode incorrer em prisão ou expulsão da corporação. O procedimento foi instaurado em virtude de uma declaração dada ao canal Fala Glauber Podcast, que recebe, em Brasília, membros de diversas forças de segurança para expor suas rotinas de trabalho e manifestar opiniões sobre a segurança pública do Brasil.

Corrêa destacou em entrevista recente a fala que incomodou a alta cúpula da Polícia Militar da Bahia. “Questionei o que o Ministro da Justiça foi fazer na Maré”.

O engajamento do militar nas redes sociais também seria um dos motivos para a ‘perseguição política’. “Acham que vou me candidatar a vereador e com uma expulsão me fariam inelegível”.

O Diário do Poder solicitou manifestação da PM da Bahia sobre caso e segue com o espaço aberto à manifestação do órgão.

A Polícia Militar da Bahia é acusada de aparelhamento partidário em favor do tradicional governo petista, atualmente chefiado por Jerônimo de Freitas. Ao Diário do Poder, vítimas de invasões de terras no extremo-sul do estado, dizem que mesmo testemunhando fatos e recebendo denúncias, policiais são proibidos de prender envolvidos nas ocorrências.

Procurada pelo Diário do Poder na ocasião das denúncias, a Secretaria de Segurança Pública se limitou ao seguinte posicionamento: “A SSP ressalta que a Polícia Militar pode ser acionada através do telefone 190 e que as vítimas devem procurar a Delegacia mais próxima e registrar o caso, para que as equipes da Polícia Civil investiguem e localizem os responsáveis. Destaca ainda que as forças de segurança estão com ações reforçadas na região”.

55 comentários:

  1. Essa galera do PiT são tudo bandido estão juntos com os chefes dos crimes organizado desse país quando vc questiona algo sofre represálias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse policial fica nas redes sociais dizendo que o ministro da justiça Flávio Dino é envolvido com traficantes....Isso é uma fake news !
      Difamar um pessoa é crime, falou e não provou...Agora vai ter que assumir as consequências.

      Excluir
  2. se fufufuufufu. A galera pensa que pode falar tudo sem consequência. Rapaz, viva a vida sem questionar...... politicaa deixa para os profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flw petista BABACA...vai pra linha de frente e fica quieto seu BABACA!!!🖕🖕🖕🖕🖕🖕

      Excluir
    2. Você é um jumento petralha que aceita as esmolas para adquirir a sua ração diária à base de capim e merda, e, claro, sente-se satisfeito e feliz com a sua vidinha de bandidinho de merda.

      Excluir
  3. Bem creio que se não houve nada de ilegal , nessa visita porque condenar o policial ? Essa seria a pergunta a ser respondida e não condenar o policial , já que o ministro se diz ser acima de toda suspeita ? será que realmente é só pra mostrar força e ego inflado ?

    ResponderExcluir
  4. E sobre a visita da primeira dama do PCC visitando dino o verdinho não comenta nada ?

    ResponderExcluir
  5. Bota pra fora ele se acha de mais tem que perde a farda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flw frustrado que não conseguiu passar em um concurso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Itabuna tá cheio iguais a vc.

      Excluir
  6. A língua é o pior inimigo do homem! Quem conversa de mais da bom dia a cavalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O questionamento dele é válido, vai defender bandido político assim no inferno.

      Se os policiais fossem questionadores e não apenas cães que obedecem ordens criminosas contra o povo.

      Por isso o Brasil sempre será colônia.

      Excluir
  7. Dino é ministro da justiça?
    E entra no território do tráfico?
    Onde o policial está errado?
    Qual o crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse policial fica nas redes sociais dizendo que o ministro da justiça Flávio Dino é envolvido com traficantes....Isso é uma fake news !
      Difamar um pessoa é crime, falou e não provou...Agora vai ter que assumir as consequências.

      Excluir
    2. Perguntar não é crime, crime é ficar calado diante de tantos absurdos cometido por parte desse partido das trevas

      Excluir
  8. Isso e a "Democracia" do PT ....tamo é lascado na ditadura comuna.. mas o povo quis isso .paciência. coitado de quem pensa q ainda vivemos democracia.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Democracia é isso ! Kkkkkkkkkkkk dar opinião aqui no Brasil de bandeira "vermelha" é crime. Até juiz tem medo de julgar do jeito certo.

    ResponderExcluir
  10. Mais um bolsonarista fazendo merda,tantas coisas pra ele conversar ,aí ele foi conversar o que não devia .
    Eu conheço um monte assim que tão já perdendo o juízo porque não aceitam lula no poder ,aí por onde passam tem que falarem alguma coisa contra o governo.
    Agora se perder o emprego peça a Bolsonaro outro emprego.
    E quem sofre as consequências é a família ,que não tem nada a ver com tantas loucuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pensa antes de escrever...??? rpz isso nao tem nada haver com direita ou esquerda, Bolsonaro ou Lula, isso é nossa liberdade, o cara so perguntou como é que ele tem essa liberdade de entrar em uma favela altamente perigosa ele sendo ministro da justiça...somente !!! tira esse travessão que esta nas suas vistas !!!

      Excluir
    2. te convido pra assistir o podcast https://www.youtube.com/watch?v=UMmZFDUMtxE

      Excluir
    3. quem faz merda um pau no c com vc que fica aqui falando besteira!! otario !!! o cara ta la falando a verdade, o ministro nao entrou na favela, nao recebeu a mulher de traficante...vc é idiota!!!

      Excluir
  11. Tem que se fuder mesmo desgraça

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha um policial que combate o crime ser condenado por falar a verdade, com um sistema de poder corrupto e que já está levando o Brasil e a população a um verdadeiro caos

    ResponderExcluir
  13. Esse policial fica nas redes sociais dizendo que o ministro da justiça Flávio Dino é envolvido com traficantes....Isso é uma fake news !
    Difamar um pessoa é crime, falou e não provou...Agora vai ter que assumir as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele (o ministro) entrou em uma das favelas mais perigosas do Brasil o cara que pra ser odiado por todos os vagabundos e sem proteção nenhuma... o policial so fez uma pergunta, e esta correndo o risco de perder o emprego !!! vai pesquisar antes de falar merda

      Excluir
    2. Petista cego se preocupe não vc vai ver coisa feia daqui pra frente quando tentar se arrepender é tarde demais ,não esqueça isso.

      Excluir
  14. Aqui os contras fazem parte do mal.
    O mundo,o Brasil em especial é feito de pessoas más!!
    Brasil imundo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ora, recentemente o "ministério da justiça" recebeu em Brasília a Dama do Tráfico do Amazonas, Luciane Barbosa Farias, esposa do narco-traficante Tio Patinhas do Comando Vermelho. Pior, todas as despesas do deslocamento da excelentíssima dama, foram pagas pelo "ministério dos direitos humanos" do "governo de LulaLadrão". Quer mais ou precisa desenhar? Estamos vivendo sob uma ditadura de bandidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "dama do tráfico" foi ao ministério da justiça em Brasília mandada pelo governador do Amazonas, pois ela faz parte dos direitos humanos do estado do Amazonas. Já foi esclarecido que o Ministro Flávio Dino não recebeu essa mulher a "dama do tráfico" e nem esteve com ela, isso é mais uma fake news dos bolsonaristas.
      Providências estão sendo tomadas para que casos como este não volte a acontecer, e as pessoas que divulgaram notícias falsas contra o ministro Flávio Dino serão processadas, informou o ministro.

      Excluir
    2. Somente a rede esgoto não divulgou essa visita da mulher de um chefe do tráfico no ministério da justiça em Brasilia.

      Excluir
  16. O cara só falou a verdade é o verdadeiro poste mijando no cachorro.

    ResponderExcluir
  17. Isso é que o PT faz com o trabalhador.
    É só causando desemprego, consequências para o povo, como na Venezuela, depender do Estado, através de bolsa família, quem não tem independência deve obediência.
    Governo do amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá estudar e/ou trabalhar não. Fique aí falando merda, defendendo político vagabundo....

      Excluir
  18. so pq ele falou a verdade a justicia e toda errada mesmo parabens pra o policial esse sim e de verdade

    ResponderExcluir
  19. ELE FALOU A VDD? ENTÃO QUE PROVE! CASO CONTRARIO, CHAVE DE CADEIA, FEIK, GENTE DE BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  20. tem que cair mesmo, fala demais e é bandido, defende milicia e quer falar dos outros.

    ResponderExcluir
  21. Ele ta querendo mídia, quer entrar na vida política, duvido que não saia candidato a vereador ano que vem

    ResponderExcluir
  22. As pessoas podem falar o que quiser, mas tem que provar o que fala, pois essas pessoas podem ser processadas por calúnia e difamação...Nó caso desse policial Correa é mais grave ainda, pois ele é militar e o comportamento dele fere a ética e a disciplina da polícia militar que é um órgão do estado.

    ResponderExcluir
  23. Desde que a orcrim PT e o Ladrão descondenado tomaram o poder com os votos de eleitores fantasmas, a bandidagem comanda tudo e ninguém pode falar mal de bandidos.

    ResponderExcluir
  24. Ele falou a verdade! Mas direcionou para a pessoa errada! Quem alimenta o tráfico e os bandidos no Rio e no restante do Brasil, é a turma dos milicianos de Bozo! Esse sim, é bandido fardado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de bozo ? e o presidente que nomeou esse cara é bozo ? para com isso filezinho kkkkkk

      Excluir
  25. Pessoal já sabe que a esquerda é suja, e não pode se opor a ela, sabe que eles não trabalham com a democracia e sim com a ditadura, mas enfim.

    ResponderExcluir
  26. Tem que se lascar mesmo, um assassino desse disfarçado de polícia, pq não questiona o antigo presidente com ligações fortes com a milícia? É só pq tem policiais nas milícias? O verdinho mesmo encobre um monte

    ResponderExcluir
  27. Esse correia e um otario meio só que aparecer

    ResponderExcluir
  28. Esses policiais da Bahia tão com muita ousadia, tem que botar esses homens pra trabalhar. Tão cheio de mordomias.

    ResponderExcluir
  29. O que o sapão comunista foi fazer na Maré? Ver o namorado?
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. MINISTRO QUE RESPONDE A MAIS DE 300 INQUÉRITOS,ESSE É O BRASIL.
    O POLICIAL MILITAR SÓ EXPRESSOU O QUE TODOS DIGNOS GOSTARIA DE FALAR.
    MINISTRO COM UMA CONDUTA DEGRADANTE, IMORAL
    ESTE POLÍCIA ME REPRESENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tu deve ser representado mesmo por eles em algum lugar kkkkkkk otário

      Excluir
  31. Ele tem q entender q soldado é pião dentro da PM q o apito dele é mudo, vá curti a vida beber cachaça morar no puteiro, fica corno querendo concertar salvador kkkkkkkkkkk agora fica a turma do Tik Tok estamos juntos Correia kkkkkkk.
    Fica aí iludido q PM é família q eles botaram foi no seu toma Patente alta gosta de ninguém! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Fala de um certo General, da Ativa, certa vez. Manda quem pode obedece quem tem juízo.
    Hora se um "GENERAL" da Ativa ultilizou dessa fala, que m... Tem um soldado de querer dizer ao contrário disso!
    Fala de um certo Professor certo vez, 👉"fulano"👈 não vale um pequi ruído.
    Nessa época o Ministro da justiça, era um outro que tinha a fama de ser "terrivelmente evangélico"!
    O tal Professor quase perdia o diploma, assim como esse soldado e não podemos esquecer que o Professor não se referiu ao Ministro.
    Já pensou se a moda pega, hoje é o Ministro da Justiça, amanhã poderá ser os Delegados de Polícia, os Juízes,os Promotores de Justiça, os Professores.
    Cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém.

    ResponderExcluir
  33. Tem q se fudé mesmo kkk

    ResponderExcluir
  34. Esse pau no cu tem que se puder mesmo , arrotando nas redes sociais dizendo que e pica ! É um pau de bosta metido a valente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce quem é bota cara seu bule bule demerda

      Excluir