terça-feira, 14 de novembro de 2023

Prefeitura recupera o acesso aos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela na zona oeste de Itabuna

Seguindo o cronograma de trabalho do maior Programa de Reestruturação Urbana de Itabuna, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) deu início na manhã desta segunda-feira, 13, a recuperação do trevo de acesso aos Condomínios Habitacionais Jubiabá eGabriela, zona oeste da cidade.

A obra integra o Programa Acelera Itabuna – o futuro começa aqui e representa o cumprimento de mais um compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) com a qualidade de vida do povo itabunense. O Programa Acelera Itabuna (PAI) já beneficiou os bairros Ferradas, Nova Ferradas, Nova Esperança, chegou há poucos dias no Nova Itabuna, e hoje chega aos Condomínios Habitacionais Jubiabá e Gabriela.

A obra atende uma solicitação dos moradores que vinham cobrando melhorias no acesso à localidade. “Esta é mais uma promessa do prefeito Augusto Castro que está sendo cumprida. Toda região está sendo beneficiada pelo Programa Acelera Itabuna”, lembra a Secretária Sônia Fontes, titular da SIURB.

12 comentários:

  1. Alguém sabem informar se esse afastamento vai na entrada do condomínio.ate un ponto de ônibus da entrada do condomínio pq eles só estão lar na beira da pista.prosimo a bocal

    ResponderExcluir
  2. So na beira da pista mais pancadinha ta vendo tudo porq estou filmando e mandando pra ele nosso prefeitao

    ResponderExcluir
  3. Nova esperanca ficou sem meio fio o asfalto cedera logo nao teve as pedras ne por baixo e a entrada ta so na pista ate o ponto nada mais estamos contando com pancadinha porq se esles vier com essa borra de asfalto sem uma base igual a do sao jose cedera logo na beira da pista tapando so os buracos

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre desse pessoal do tal pancada, não terminou o mandato de vereador, bem entrou como deputado e não fez nada ainda a não ser postar que tá muito bem de vida e bem longe de ser um favelado como os eleitores dele e já quer ser prefeito 😂😂😂😂. Um cara que não tem moral pra trazer nada para Itabuna. Deus me livre da burrice desse povo burro.

    ResponderExcluir
  5. Vê se toma vergonha prefeito e asfalta o Odilon também anos e anos nesse descaso

    ResponderExcluir
  6. Antes de postar pelo menos verifica a informação. Nada foi feito na entrada do condomínio. Fica até feio postar isso.

    ResponderExcluir
  7. Não vai resolver nada. Aí teria que fazer uma ponte por conta da chuva .

    ResponderExcluir
  8. venha filma final de linha do são caetano e a principal que vai para o fonseca ate na cavalaria ta uma merda espero que o proximo prefeito olhe as situaçoes dos bairros .

    ResponderExcluir
  9. Nós moradores da rua Amélio Cordier no Santa Inês não aguentamos mais de tanta poeira!

    ResponderExcluir
  10. Não é verdade por enquanto, é meio tedenciosa essa matéria, faça de verdade nossa entrada e ficaremos satisfeito, mas motrem a verdade e publiquem a verdade, aqui está no total abandono.

    ResponderExcluir
  11. Tem q fazer o auxilio fatal model um cartao de no minimo 200 pro pai de familia poder desfrutar de uma kenga de luxo o trabalhador tem direito

    ResponderExcluir
  12. Bora prefeito faz jus a meu voto nesse final patético de governo dedinho coçando para votar em pancadinha porque uma coisa não tem nada haver com a outra.

    ResponderExcluir