quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Reitor da UESC comenta sobre e-mails com ameaças de ataques na universidade e polícia monitora

O envio de mensagens ameaçadoras a endereços eletrônicos oficiais da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC,) fez com que a instituição viesse a a adotar medidas para a segurança do seu campus, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna. 

Conforme nota oficial, divulgada na tarde desta quarta-feira (22), a Reitoria trabalha para garantir o bem-estar da comunidade acadêmica, de modo que o trabalho é feito em colaboração com as autoridades de segurança pública do Estado, que monitoram a situação e adotam as medidas cabíveis. 

O reitor Alessandro Fernandes de Santana também se pronunciou em mensagem de vídeo gravada em sua página na rede social Instagram. “Assim que recebemos esses e-mails, nós entramos em contato com as forças de segurança pública do Estado da Bahia e demais órgãos competentes”, declarou.

“As nossas atividades administrativas e acadêmicas continuam dentro da normalidade, mas nós não podemos ignorar tais ameaças”, explicou Alessandro

Estudantes da instituição publicaram em redes sociais imagens da presença de viatura da Polícia Militar fazendo rondas na instituição. 

12 comentários:

  1. esses idiotas acham que internet é terra de ninguém, fazem perfis falsos achando que a polícia é burra que nem eles kkkk, vão sofrer as consequências, para deixarem de ser idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós sabemos quem são as criaturas que odeiam o saber, a educação, os direitos humanos. Os odientos doentes, apoiadores do coiso. Tem que mandar esses nojentos para papuda.

    ResponderExcluir
  3. Quem vai fazer massacre não avisa kkkkkkk alguém querendo se aparecer, e c certeza vai descobrir quem foi, os estudantes devem ficar chateados c a presença da polícia, não vão poder fumar maconha

    ResponderExcluir
  4. Ameaça, quêm quer matar esses vagabundos maconheiros.

    ResponderExcluir
  5. isso é fake news ... mais que obvio.... vai ver algum estudante está na boca de entregar trabalho ou fazer prova e quer que seja suspensa as aulas.... aluno tem arte do cão.....

    ResponderExcluir
  6. Antes as Viaturas não eram bem vinda dentro desta instituição, local de grande consumo de drogas, agora os mesmos que não queriam a presença das instituições de segurança pedem socorro, quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. vai ter video falando dos usuarios de drogas la dentro ...

    ResponderExcluir
  8. Atenção Itabuna e região! Tem um vagabundo negro, um 1,70,72m. altura, 75,80kg, cabelos estilo social meia altura, barbicha pontiaguda, falhada, bigode, estava de calça jeans, sandálias havaianas, blusa vermelha, entre a Caixa Econômica Federal em Itabuna, próxima ao Tarik Fontes, pedindo dinheiro às pessoas para um suposto exame de saúde da filha, que estava aguardando ele errumar o dinheiro com a esposa, golpe! Fica nas imediações de bancos e clínicas, pedindo dinheiro, com a desculpa de que toma conta de carros e não pôde sacar o dinheiro no Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal. Quem souber o nome dele e onde fica, além desses lugares, ou mora, nos avise, precisamos dar um corretivo nesse safado do jeito que ele merece! Brincando com a boa fé das pessoas e utilizando o nome sagrado das crianças. Se tiverem fotos do safado mis ajude! Esse pilantra precisa ser parado e da melhor maneira! Na vala!

    ResponderExcluir
  9. A UESC ninguém fala mas tem um monte de professor desgraçado, cometem assedio, discriminação contra os alunos mas ninguém fala lada pois eles retaliam nas notas, e a diretoria nao faz nada! DIRETORIA SAFADA ESSA DA UESC NAO FAZEM NADA! ASSEDIO! ABUSO SEXUAL! DISCRIMINAÇÃO! DIRETORIA DA UESC NAO VALE DE NADA! INCOMPETENTES! REITORES SAFADOS INCOMPETENTES!

    ResponderExcluir
  10. Nos fundos dos pavilhões o que mais ocorre são estudantes usando drogas.
    Alguém tem coragem de falar que isso é mentira ?

    ResponderExcluir
  11. Também atacaremos uma creche, cheque seu email para mais informações Verdinho.

    ResponderExcluir