segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Sob forte comoção, corpo de dentista assassinado em Salvador é enterrado em Santo Antônio de Jesus

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, em Salvador, foi enterrado na tarde deste domingo (26), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

A despedida foi marcada por muita comoção de familiares e amigos, que se reuniram no Velório Paroquial. Em seguida, eles seguiram para o cemitério municipal, onde o corpo foi sepultado. O corpo do dentista foi encontrado no sábado (25), dentro do apartamento onde ele morava, no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana.

Imagens do suspeito de cometer o crime foram registradas por câmeras de segurança do prédio e também são analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Segundo amigos de Lucas, o dentista tinha a prática de compartilhar as fotos das pessoas com quem se relacionava, porque há cerca de um ano foi vítima do golpe 'boa noite, Cinderela'. 

Nesse tipo de golpe, as vítimas são dopadas e roubadas. Na ocasião, Lucas teria ficado dois dias desacordado. Não há informações sobre o que teria sido roubado.

Após o ocorrido, ele passou a colocar em prática algumas medidas para a própria segurança, entre elas, o compartilhamento de imagens das pessoas com quem se relacionava.

Pelo menos seis amigos, parentes e diarista de Lucas já foram ouvidos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil, até este domingo (26). Novos depoimentos ainda devem acontecer. A família suspeita que o dentista, mais velho de seis irmãos, tenha sido dopado.

3 comentários:

  1. Numa época conturbada que estamos vivendo, onde as pessoas não respeitam o próximo e a vida humana deixou de ter valor, está complicado relacionar-se com alguém desconhecido. Ademais, neste caso, ele já teria sido vítima de um golpe, então permaneceu arriscando e apostando. Perdeu.

    ResponderExcluir
  2. Essas bibas levam qualquer um pra fazer putaria em casa, da nisso aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARA TE LEMBRAR: MILHARES DE MULHERES LEVAM HOMENS PARA CASA COM A MELHOR DAS INTENÇÕES E SÃO ASSASSINADAS, HUMILHADAS OU EXPLORADAS. QUAL É MESMO A DIFERENÇA ENTRE OS CASOS? APENAS HIPOCRISIA E PRECONCEITO. COISA DE GENTE FRUSTADA COMO VOCÊ. LAMENTÁVEL. TENTE ENCONTRAR UM GRANDE AMOR E SER FELIZ.

      Excluir