terça-feira, 7 de novembro de 2023

Suspeitos de perseguir e matar homem a tiros são presos na RMS

As duas pessoas suspeitas de perseguirem e matarem um homem em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foram presas na noite de segunda-feira (06), de acordo com a Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia e foi filmado por câmeras de segurança de um condomínio de classe média alta.

Nas imagens, é possível ver que dois homens em uma moto perseguem a vítima, que foi identificada como Deivid dos Santos, de 32 anos. Testemunhas contaram que no momento do crime ele estava bebendo com amigos, em uma rua próxima a Avenida Luiz Tarquínio Pontes, onde tudo aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas e tentaram fugir na localidade da Lagoa dos Patos, porém, foram alcançados pelos agentes. O local fica a cinco minutos de onde ocorreu o crime.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, os suspeitos foram identificados como Ítalo Santos da Paixão, conhecido como Gago, e Dean Cláudio dos Santos Neves. Eles têm 22 e 18 anos.

Os suspeitos foram presos em flagrante também por tráfico de drogas. Com a dupla, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack. Os nomes deles não foram divulgados e apesar da prisão, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Deivid foi perseguido na Avenida uiz Tarquínio Pontes, no bairro Jardim Aeroporto. As câmeras de segurança de um condomínio da região filmaram o momento que ele tentou fugir dos suspeitos.

Nas gravações, é possível ver que dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima, que correu. Inicialmente, Deivid tentou entrar no condomínio, porém, como o portão estava fechado, ele seguiu novamente pela rua.

O suspeito que estava na garupa da moto efetuou diversos disparos e atingiu Deivid. Mesmo ferido, ele correu novamente e conseguiu chegar ao portão do condomínio. Dessa vez, a vítima conseguiu entrar no primeiro portão do espaço, que dá acesso a um segundo.

O atirador desceu da moto, se aproximou do portão e baleou de novo Deivid, que morreu entre os dois portões do condomínio. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Um comentário:

  1. Malditos desgraçados vcs vão morrer tbm da mesma forma ou pior e quem escreveu a matéria é burro viu disse que os nomes dos assassinos não foram divulgados pensa que quem ler a matéria é burro ou burra como eles os nomes e idades estão acima só não vai pegar esses monstros se não quiser

    ResponderExcluir