domingo, 12 de novembro de 2023

Veleiro apreendido com mais de 2 toneladas de drogas na costa da Bahia chega em Salvador

O veleiro alemão que foi apreendido na costa da Bahia na tarde de sexta-feira (10) chegou na Base Naval de Aratu, em Salvador, na madrugada deste domingo (12). Mais de duas toneladas de drogas foram retiradas do barco e levadas pela Polícia Federal.

De acordo com a Marinha, a embarcação "Kiel" foi interceptada a 363 km da costa de Salvador pelo navio-patrulha "Guaratuba". Após vistoria, os policiais encontraram as mais de duas toneladas de haxixe e prenderam os quatro tripulantes que estavam a bordo.

Após chegarem na Base Naval de Aratu, os quatro suspeitos também foram conduzidos pela Polícia Federal. Segundo a PF, os tripulantes são brasileiros.

Não foi divulgado de onde a embarcação saiu, nem qual seria o destino das drogas. De acordo com a Polícia Federal, o veleiro ficará sob a guarda da Marinha na BNA até o trâmite jurídico.

Um comentário:

  1. Aqui em itabuna a civil tem que investigar nane ex de Leo mototaxi da rua da glória tá fazendo corre pra dagalinha direito ela recolher o dinheiro do tráfico nos tá de olho viu nane talarica safada pagar o que deve mulher nane e dagalinha quer levar leo mototaxi pra desenbolo nos tá ligado nane

    ResponderExcluir