segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Em amistoso preparatório, Itabuna e Barcelona ficam no empate em Itapitanga

Neste domingo (17), Itabuna Esporte Clube e Barcelona de Ilhéus ficaram no empate por 1 x 1, em amistoso preparatório para a temporada 2024. 

A partida aconteceu no estádio Lourival David, o “Lourão”, em Itapitanga, e foi a primeira da equipe itabunense, comandada pelo técnico Mathaus Sodré. O clube se prepara para, a partir de janeiro, disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. 

No primeiro tempo, o Itabuna abriu o placar por meio do zagueiro Lucas Vital. O gol da equipe ilheense, marcado por Cesinha, ocorreu na segunda etapa da partida.

A comissão técnica do “Dragão do Sul” decidiu por formar duas equipes para cada uma atuar 45 minutos, como forma de analisar tática, física e tecnicamente todos os atletas. Na primeira etapa, Matheus optou pelo esquema 4-4-2. Na segunda, pelo 4-3-3.

Ambas as equipes estrearão no certame estadual jogando com mando de campo. O Itabuna recebe o Atlético de Alagoinhas, por incrível que pareça, ainda longe de seu estádio municipal. Este jogo está previsto para ocorrer no dia 14 de janeiro, às 18h30, no Mário Pessoa, em Ilhéus. Três dias depois, no mesmo estádio, o Barcelona estreia contra a Juazeirense.

2 comentários:

  1. Bem, tem gente que adora uma sofrença. Acho justo que pague pelo privilégio de sofrer por opção. Tem seres que adoram comer bosta...

    ResponderExcluir
  2. se os diretores do Itabuna levassem a sério o clube . Daria para fomar um bom elenco com as prata da casa, tem muito jogadores bons na cidade mas só pensam em tirar do clube por isso não vai pra lugar nenhum prefiro ver o interbairros!

    ResponderExcluir