sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Homem é suspeito de matar próprio irmão a facadas na Bahia após discussão

Um homem é suspeito de matar o próprio irmão a facadas em Porto Seguro, no extremo sul do estado. O caso aconteceu na quarta-feira (13). O suspeito fugiu e é procurado. As informações são da Polícia Civil da região.

Domingos Carlos Menezes Cerqueira (imagem acima), de 56 anos, foi esfaqueado após uma discussão com o irmão. De acordo com um sobrinho da vítima, o suspeito teria entrado na casa da mãe e pedido uma faca emprestada. Em seguida, ele foi em direção a Domingos e desferiu facadas nas costas e no pescoço da vítima.

Domingos chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas chegou na unidade de saúde sem sinais vitais. O caso será investigado pela delegacia de Porto Seguro.

4 comentários:

  1. O demônio do rabo grosso apoderou-se do Brasil e da mente do povo, o que, considerando a capacidade de raciocínio, não foi nada trabalhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demonio perdeu a eleição em 2022. bozzonaro é uma d3sgraça, destruiu tudo, matou 800 mil de covid, até as igrejas o bicho desandou e revelou o tipo de gente odiosa que habita lá.

      Excluir
  2. UMA CARA DE BOZZONAZISTA DA POHA!

    ResponderExcluir
  3. Esse assassino se refere ao primeiro assassino da face da terra o caim e quem matar ele vai ser julgado sete vezes sete pq ele tem que ser errante pelo mundo vai sofrer muito

    ResponderExcluir