terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Mãe e filhos vítimas de acidente na BR-101 são sepultados em Ibirataia; corpo de Cristiano foi levado para o RJ

Foram sepultados no final da manhã dessa terça-feira, 26, no cemitério São João Batista, em Ibirataia, os corpos da mãe e filhos vítimas de um acidente na manhã do último domingo, 24, na BR-101, no município de São José da Vitória. Gilmara Virgens de Santana e os filhos Pietro e Cauan Santana foram velados no templo de uma igreja evangélica. O corpo de Cristiano Mateus de Oliveira, de 46 anos, marido e Gilmara e pai das crianças, foi levado para ser sepultado no Rio de Janeiro, onde residia com a família.

Os quatro seguiam no carro de passeio que tinha como destino final a cidade de Ibirataia, onde mora a família de Gilmara. O veículo colidiu frontalmente com um ônibus. De acordo com um passageiro do transporte coletivo, o motorista do carro teria perdido o controle da direção após passar pela Curva do Casemiro, na BA-101, região de Itabuna. O acidente causou grande comoção em todo o estado. (Giro Ipiaú)

Links relacionados:



4 comentários:

  1. Achei muito desumano da parte dos familiares dele já que os filhos foi enterrado aqui na Bahia com a mãe deveria deixar o corpo para ser enterrado tudo junto era a família dele pô se foce só ela e ele tudo bem mais foi enterrado partes dele também que foi os filhos alguém concorda comigo deixa comentário

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser tudo no mesmo semiterio

    ResponderExcluir
  3. Se a mãe dos meninos morecese lá na Terra dele será que a família ajudava trazer pra Bahia se os parentes dela não estivesse condições financeiras?

    ResponderExcluir
  4. Povo idiota se preocupa com tudo,gente atrasado.

    ResponderExcluir