terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Rematrícula da Rede Municipal de Ensino em Itabuna vai até o próximo dia 15 de dezembro

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Municipal da Educação (SEDUC), iniciou nesta segunda-feira (04), até o próximo dia 15 de dezembro, o período de rematrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A rematrícula é a forma de garantir vaga do estudante para o ano letivo de 2024.

A melhor herança que os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes podem deixar para seus filhos é a educação, ter a oportunidade de adquirir conhecimento e transformar a realidade a partir do que é ensinado na escola pelo professor. Esta é a garantia de um futuro melhor, promissor e de sucesso.

Atenção! Para garantir a vaga, os pais ou responsáveis devem ir até a unidade escolar onde a criança ou o adolescente estão matriculados e confirmar os dados cadastrais do aluno, obedecendo ao cronograma disponibilizado pela direção da escola.

“É fundamental a atualização dos dados”, explicou o diretor do Departamento de Departamento de Tecnologia, Waldeck Luz, por meio de mensagem de vídeo nas redes sociais da SEDUC.

3 comentários:

  1. Uma vergonha essa cidade de Itabuna(Políticos), colégios em reforma durante o ano inteiro, para beneficiar grupinhos de ex-politicos, ônibus sucateados, Praça no centro da cidade abandonada, buracos por todos os lugares, votei no atual pensando que iria mudar alguma coisa, porém nada, passou pelo vale da sombra da morte e voltou pior.

    ResponderExcluir
  2. CIDADE RELENTA SO VIVE DE MAQUIAGEM. AS ESCOLAS CO. REFORMAS PARADAS, ESTUDANTES EM EM CASAS ALUGADAS A PESO DE OURO.
    CIDADE ESBURACADA,.. SEM ÁGUA ,,,, SÓ MENTIRAS E ESQUEMAS COM OS DONOS EM SALVADOR.
    A ILUMINAÇÃO QUE É PRIVATIZADA COM MILHÕES.
    A GENTE LIGA E NUNCA É ATENDIDA ,SO FALA PRA LIGAR DEPOIS,
    ENTREGARAM ITABUNA NAS EMPRESAS DE FACHADAS.
    ESSE CARA VAI LARGAR UM ROMBO DE BILHÕES.
    BENEFICIANDO EMPRESAS DE FUNDO DE QUINTAL DE UM GRANDE DE SALVADOR.

    ResponderExcluir
  3. Quem fala de maquiagem em escolas não conhece o trabalho que está sendo realizado nessa gestão!!! São pessoas que torcem quanto pior fica melhor!!! Não querem enxergar as melhorias que estão acontecendo na cidade. Essa creche do Santo Antônio mesmo nem escola particular tem uma estrutura dessa!!! Estão de parabéns, deve ser alguma dona de escola infantil recalcada criticando o bom trabalho!!!

    ResponderExcluir