quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Suspeito de roubo a carro-forte na BA é solto após defesa dizer que homem acompanha filho autista

O suspeito de envolvimento na explosão de um carro-forte neste mês de dezembro na BR-101, entre as cidades de Cachoeira e Governador Mangabeira , no recôncavo baiano, teve a liberdade provisória concedida nesta quarta-feira (13). A informação é do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O homem, identificado como Adailton Oliveira de Brito, conhecido como "Binho Negão" e "Binho do Beco", foi preso na terça-feira (12) e solto no dia seguinte, após audiência de custódia.

De acordo com a juíza responsável pelo caso, o pedido da defesa foi acolhido por causa do acompanhamento de filho autista e necessidade de sustento dos filhos menores de idade do suspeito. O número de filhos do suspeito não foi divulgado.

Segundo a sentença, o homem não pode se ausentar da cidade de Maragogipe por mais de quinze dias sem autorização judicial e deve comparecer, uma vez por mês, durante o período de um ano, na Comarca.

Ele também não deve possuir ou portar arma de fogo, além de recolhimento noturno entre 18h e 6h em qualquer lugar que esteja.

A explosão do carro-forte aconteceu no dia 4 de dezembro, próximo a Barragem da Pedra do Cavalo. Na ação, o veículo ficou totalmente destruído porém, não foi informado se alguma quantia foi levada na ação, nem se houve feridos.

Quando Adailton foi preso, na última terça-feira, foram encontradas com ele uma pistola calibre 9mm com carregador em formato "caracol", um cordel detonante, carregadores para o armamento e R$ 1,8 mil em espécie, segundo o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo.

16 comentários:

  1. Agora virou moda !!! É cada uma Lei que se ver nesse nosso Brasil, que só mesmo Deus na Causa. Aqui não tem mais jeito não... É disso pra pior.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser piada um negócio desses,o Brasil com esse partido do demônio só favorece bandidos,na época Bolsonaro isso tinha acabado agora tá voltando os roubos!
    Um juiz desses não pode exercer o cargo,essa alegação não tem fudamento,cuida da criança mais deixou ela pra ir roubar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na época de BOLSONARO bandido de carro forte acabou. Só ficou bandido LADRÃO de RELÓGIO ROLE, JOIAS DAS ARÁBIAS, BANDIDO DE CASAS COMPRADAS NO LAGO SUL.
      Verdadeiramente, BOLSONARO é dos irmãos metralhas.

      Excluir
    2. Deixa de falar merda que quem faz leis não é o presidente....kkkkk E quem mandou soltar também não é. Esqueça seu político de estimação que é melhor. kkkkkk

      Excluir
  3. Armado? Podia ter matado algum pai de família.
    Pais pensem nos seus filhos antes de fazer algum crime.

    ResponderExcluir
  4. Num país q o presidente é pego carregando drogas no avião presidencial e tá solto esperará oq??

    ResponderExcluir
  5. Só narrativas contra Bolsonaro e não prova nada kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse é o Brasil de lula kkkkk

    ResponderExcluir
  7. BESTAGEM FOI SÓ P TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  8. Vc vai ver quem assinou foi algum assistente, a juíza nem leu o processo kkkkk, mas é bom que ela esteja passando junto com a família na hora que ele detonar outro, e ela ir pelos ares, e ele continuar tomando conta do filho.

    ResponderExcluir
  9. O BRASIL Do LADRÃO DE NOVE DEDOS E DINO

    ResponderExcluir
  10. Não entendi, com pistola, fazendo assaltos e colocando a vida dos outros em risco!! Foi solto porque cuida de filho autista? Virou brincadeira ou é sacanagem com a população? Não sou defensor de bandido, seja ele qual for tem que ser preso e pinto final. Nesse país onde quem manda é o dinheiro e a corrupção, o povo que anda direito sempre será desasistido.

    ResponderExcluir
  11. Quando os Srs forem vítimas tmb lembrem-se, foi só para tomar uma cervejinha.

    ResponderExcluir
  12. vou adotar uma criança especial e vou começar roubar no dia que a policia me prender a justoça solta se tenho uma criança especial pra cuidar, ja ta todo mundo procurando criança especial pra adotar viva o brasil com B MINUSCULO

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, esse é da quadrilha dos ladrões de ROLEX e Joias das arábias.

    ResponderExcluir