quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Youtuber PC Siqueira tirou a própria vida na frente da ex-namorada

O influenciador digital e youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, encontrado morto em seu apartamento, localizado na zona sul da capital paulista, na tarde desta quarta-feira (27), tirou a própria vida na frente de sua ex-namorada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O 11º Distrito Policial (Santo Amaro) está encarregado da investigação, enquanto o local passou por perícia para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com familiares, PC Siqueira estava em tratamento para depressão e recentemente havia encerrado um relacionamento de mais de um ano. Na noite anterior à tragédia, sua ex-namorada teria ido ao apartamento para uma conversa, em que, segundo relatos dos parentes, o casal teria consumido drogas.

A mulher teria buscado ajuda de uma vizinha ao perceber a tentativa de suicídio, e a polícia foi acionada. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram o apartamento em estado de desordem e sujeira, sem qualquer mensagem de despedida deixada por PC Siqueira.

A ex-namorada, testemunha da ocorrência, prestou depoimento às autoridades, relatando os eventos que levaram à trágica situação. Mais tarde, na companhia de um amigo, policiais, um primo e uma tia do youtuber, ela retornou ao apartamento. Por volta das 23h30, deixou o local carregando caixas com pertences, sem fornecer declarações à imprensa.

5 comentários:

  1. É CADA PORCARIA QUE SE DENOMINA INFLUENCIADOR DIGITAL

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber o q esses infruecedores enfruenciam msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muita gente de mente fraca ou em formação o que é um perigo.

      Excluir
  3. Pc é muito antigo já, nao tava fazendo mais sucesso ai cometeu esse ato, assistia muito, os videos eram legais mas começou a aparecer umas historias feias dele e a fama foi caindo, o cara terminou como um otário, mas mesmo assim sinto muito.

    ResponderExcluir
  4. tinha até ajustado os zoi que eram tortos... coitado, mais um vagando do infinito sem endereço certo...

    ResponderExcluir