segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Acidente em Feira de Santana deixa duas pessoas mortas na BR-324

 

Na tarde desta segunda-feira (15), um caminhão carregado de sucos de uva, perde o controle e colide contra uma barraca de frutas localizada à beira de estrada, em Feira de Santana, na BR-324. Duas pessoas morreram na tragédia.

Segundo informações preliminares, o condutor dormiu ao volante e atropelou o feirante conhecido pelo prenome “Bita”. O veículo invadiu um imóvel, atingiu a barraca de frutas e o motorista preso nas ferragens, veio à óbito. O caminhão pegou fogo, logo após a colisão.

Com o choque toda a carga ficou espalhada pelo acostamento. O veículo de grande porte atingiu uma picape Strada de cor branca e também um ponto de ônibus, onde haviam crianças esperando condução, e por pouco não foram atingidas. O arrasto do caminhão poderia ter produzido um estrago maior, se alcançassem as bombas de combustível. 

Muito choro e grito no reconhecimento do feirante por seus familiares, além de populares que se aglomeraram no local. 

A Polícia Rodoviária Federal encontra-se na localidade fazendo o controle do trânsito. O SAMU foi acionado e confirmou as duas mortes. Ainda não há a oficialização da identidade dos corpos, mas os familiares reconheceram o feirante.

 A Via Bahia, Concessionária da rodovia naquele trecho, está realizando todo o apoio necessário aos envolvidos. A Guarda Municipal de Feira de Santana também esteve no local do acidente realizando o registro. Ainda não há informações sobre outras vítimas.

Um comentário:

  1. Uma classe de trabalhadores essenciais e esquecidas, eles não tem descanso e para quem duvidar, pergunte a eles.

    ResponderExcluir