segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Após determinação da Prefeitura, empresa Park Gold suspende cobrança extra de R$ 15.00, considerada ilegal

Em Itabuna, motoristas seguem denunciando a empresa Park Golden, responsável por administrar  os estacionamentos no Centro da cidade. 

De acordo com as queixas, a empresa vem cobrando uma taxa extra de R$ 15.00 para os condutores que estiverem sem o tíquete, o que é ilegal. 

Recentemente,  inclusive, a Prefeitura de Itabuna determinou a suspensão dessa cobrança,  mas a empresa teria continuado a fazer a cobrança mesmo após o decreto, o que para muitos, é agir de má fé. 

No entanto, nesta segunda-feira (29), tais cobranças ilegais foram, efetivamente, suspensas pela empresa e não estão mais sendo cobradas. 

13 comentários:

  1. Muito interessante! Tudo na vida dos "taboqueanos" parece um conto de terror. Conta de água que chega todos os meses, mas a água vem na velocidade "lesmal". Pagam taxa de coleta de esgoto doméstico e os esgotos correm à ceu aberto. O mais surrealista é que ninguém jamais oficializou uma denúncia para testar se o MP está ativo ou adormecido. E as merdas vão se acumulando... Literalmente!

    ResponderExcluir
  2. tem que resaser os motoristas que foram cobrados,sendo que a cobrança é ilegal,vão ficar no prejuízo é

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que desgraça de zona azul. Um roubo da desgraça velho. É melhor NN ter. Se for pra roubar a população, é melhor cancelar essa desgraça de zona azul.

    Essa zona azul é uma bagunça da desgraça. Eles sempre querem roubar. O povo trabalha, com eles não pagam. Quando pagam é uma mixaria. Os funcionários andam pra desgraça, recebe uma mixaria.

    Daqui uns dias a zona azul sai. Vai ficar devendo esses funcionários.

    Só em Itabuna que acontece essas merdas . Acorda prefeito. Itabuna não precisa se zona azul caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser funcionário de alguma loja que estacionava o carro (se tiver) o dia todo impedindo as pessoas que realmente queria comprar algo ou resolver algo. A cinquentenário tava uma desgraça, nunca tinha vaga pois 80% dos carros que ficava estacionado era de funcionários.
      Eu sou totalmente a favor da cobrança.

      Excluir
  4. E as escolas, fomos no imean fazer a matrícula como agendada pra essa segunda-feira depois fé horas de espera veio a noticia que não existe vagas pra ensino fundamental, é a Bahia e itabuna com a educação no ralo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tal educação nunca funcionou em Itabuna.
      Entra e sai secretários(as) incompetentes e a coisa segue como antes.
      A tal secretaria de educação é o lugar de acoitar preguiçosos(as), parasitas que tem dois desejos: um é receber o salário, o outro é ser arrogante e perseguir os funcionários. Ouçam os comentários sobre a ex-secretária.

      Excluir
  5. E só deixar o carro em casa , um mês essa zona acaba , as eleições estão se aproximando ,

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Você além de burro ou tá ensaiando pra ser?O que isso tem haver com Lula? É muita vontade de dá o caneco, só pode!

      Excluir
  7. O melhor Prefeito que Itabuna teve homem sério digino .

    ResponderExcluir
  8. Com essa zona azul , o centro de Itabuna ficou vazio, as pessoas sumiram

    ResponderExcluir
  9. Investiguem os donos dessa empresa e vejam o que fizeram em Palmas, Tocantins e Porto Seguro, BA . Trocaram o nome da empresa mas o modo operante é o mesmo. Com certeza mais problemas virão.

    ResponderExcluir
  10. Todas essas irregularidades q está acontecendo no funcionamento da zona azul é culpa dos vereadores é culpa da secretaria de transportes e trânsito e culpa de outros integrantes da prefeitura pq era pra eles terem discutido todos esses problemas q iria acontecer o problema é que eles só acertaram com a empresa q aí está administrando a zona azul o quanto ia caber no bolso deles pq eles não pensaram e não pensam nem uma vez nos usarem e assim acontece com a emasa com o transporte coletivo q inclusive é uma merda essas empresas fazem o q querem com as pessoas q usam esses serviços pq todo mundo sabe q essas empresas pagam para funcionar na cidade a mesma coisa acontece com as empresas de aplicativos na cidade q a secretária de trânsito recebe propina para não multar esses carros é tanto q quando tem uma blitz ninguém vê parar um carro de aplicativo que inclusive não são todos mais tem gente dirigindo carro de aplicativo com tornozelera eletrônica e os agentes do setran sabe que eles andam errados param em lugares proibidos e ficam com medo de autuarem o corro ou o motorista são covardes

    ResponderExcluir