terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Arrocha Tudo: A Festa que Promete Agitar Itabuna

No dia 18 de março, o Centro de Culturas Adonias Filho será o palco para a festa Arrocha Tudo, trazendo um lineup de peso com as incríveis atrações: Toque Dez, Raneychas, Racine Neto, Larissa Gomes, Heitor Costa, Devinho Novais, Cristal Dom e Léo Caster. 

Com mais de dez horas de música envolvente e batidas contagiantes, o evento promete conquistar o coração dos amantes do arrocha. 

Desde os sucessos consagrados até as novidades que estão agitando o cenário musical, o evento promete uma noite que ficará na história! 

As vendas serão liberadas na próxima sexta-feira (19.02), no stand de vendas no shopping Jequitibá e serão 48 horas de vendas com lote promocional até durar os ingressos disponíveis.  

A ação já foi anunciada no perfil oficial do evento e uma seguidora relatou: 

“Nunca se viu na história de Itabuna uma festa como essa. Arrocha é paixão nacional, e o povo de Itabuna ama!”.

6 comentários:

  1. Ai já sabe, festa envolver como sou amante da sofrência, eu vou de bico nas xerrekas. Se eu ver xota eu como, se ver xota eu como, se ver xota eu como sempre mesmokkk. Ass Filipe da mangabinha..

    ResponderExcluir
  2. Arrocha é música de corno

    ResponderExcluir
  3. O axé da Bahia está sendo renegado por esses empresários de shows! Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Se o povo soubesse a verdade sobre essas festas... o quanto que o dinheiropublico é desviado pra essas merdas acontecerem... e essas festas particulares do dono da FICC, ele não gasta nada com as bandas! Tudo data acertada pra qndo chegarem as festas da cidade, o cache vem 4 x mais que o preço normal! Mas mesmo se soubessem, a poopulação ignorante desse país, principalmente dessa cidade, iria querer era farrear mesmo e foda-se

    ResponderExcluir
  5. Eu estarei colada pois gosto muito de arrocha kkkkkk a vida está passando muito depressa e o povo morrendo muito novos vamos curtir a vida viver em paz e agradecer a Deus por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vida tá passando rápido e povo morrendo tudo,lhe faço um convite procura uma igreja mais próxima de sua casa e vai ouvir a palavra de Deus,que Deus tem uma palavra pra vc,porque temos que buscar a nossa salvação eterna Deus abençoe

      Excluir