quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Com apoio do prefeito Augusto Castro, jovem estudante de Itabuna participa de conferência da ONU em Harvard

O Prefeito Augusto Castro está fazendo história em Itabuna! Com um gesto notável de apoio, ele, pessoalmente, contribuiu de maneira significativa para a jornada de Igor Bastos, um jovem talentoso da nossa cidade, que está representando Itabuna em uma simulação da Organização das Nações Unidas (ONU), na Universidade de Harvard, em Cambridge, Massachussets, Estados Unidos.

Augusto Castro cobriu integralmente os custos da viagem, mostrando seu compromisso com o desenvolvimento da juventude local. 

Além de uma conquista pessoal, a participação de Igor é uma vitrine para o potencial educacional e de liderança da nossa juventude. O prefeito entende e promove o desenvolvimento de talentos locais e fortalece a nossa cidade!

3 comentários:

  1. Parabéns ao garoto pela competência e ao prefeito pelo gesto. Na verdade, esse tipo de investimento deveria ser corriqueiro no Ministério da Educação e nas Secretarias Estaduais e Municipais de Educação. Isso sim, é um dinheiro bem aplicado e que ajuda a estimular os demais estudantes a não abandonarem as salas de aulas, como está acontecendo atualmente, com a evasão escolar atingindo um nível jamais alcançado. Realmente este fato é digno de aplausos, uma vez que, temos visto continuamente o dinheiro do povo sendo desperdiçado em passeios milionários de milhares de vagabundos e parasitas que vivem como reis às custas do sangue anêmico de um povo miserável e ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber de qual colégio publico é esse estudante???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicar meu comentário vc não publica né… eu sei bem, seu esperto

      Excluir