segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Feira de Santana: uma empresária foi morta trafegando em via pública

Uma empresária foi morta na noite de domingo (07), em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Londrina, em Feira de Santana. A cidade registrou nove homicídios na primeira semana do ano.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima de 43 anos foi assassinada. Arleide de Oliveira Silva era dona de um restaurante no Bairro Cidade nova.

As imagens registraram o exato momento em que Arleide trafegava e uma outra motocicleta encosta ao lado. Neste momento, o piloto efetua vários disparos contra a mulher que ao cair ao solo já não resiste aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios já está em busca do culpado.

Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia, com 616.279 habitantes, conforme o Censo 2022 do IBGE. Somente nestes últimos dois dias, três mulheres se tornaram vítimas.

Gustavo Coutinho titular da Delegacia de Homicídios se pronunciou à respeito: “Tivemos um final de semana muito complicado aqui em Feira de Santana com diversos homicídios, desde a sexta-feira até a noite de domingo, foram nove homicídios."

Um comentário:

  1. Verdinho, fala da menina q morreu no Base q foi encontrada espancada aqui na zona rural em Itabuna

    ResponderExcluir