quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Fisioterapeuta morre após ser eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado

 
Uma jovem de 29 anos morreu após ser eletrocutada, quando tentava pegar uma toalha em um varal improvisado, feito com arame, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como a fisioterapeuta Monalisa Nascimento.

O incidente aconteceu quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta morreu no local. Ela trabalhava na Secretaria de Saúde do município.

A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar. Segundo informações da Polícia Militar, familiares da jovem disseram que ela usava o fio de arame que conduziu a descarga elétrica, ao entrar em contato com o fio do ar condicionado, como varal para estender roupas.

*G1

Um comentário:

  1. Muitas vezes, por desconhecimento, negligenciamos os riscos que estão presentes no nosso cotidiano e que, em dado momento ceifarão a nossa vida. Portanto, tenhamos mais cuidado com as improvisações absurdas que fazemos.

    ResponderExcluir