sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Flordelis era ‘viciada em sexo e em casa de swing’, afirma jornalista

Informações sobre a vida privada de Flordelis, 61, vieram à tona após o anúncio do fim do noivado da ex-cantora gospel com o produtor Allan Soares, 24 anos. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, a condenada por mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, é viciada em sexo e costumava frequentar casas de swing. 

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, disse o autor da  trilogia “Mulheres Assassinas” em entrevista a Isto é Gente. 

Flordelis está detida no Complexo de Gericinó, em Bangu. O relacionamento da ex-deputada com o produtor durou cerca de três anos. O ex-casal, que se conheceu antes da prisão de Flordelis, estava planejando formalizar a união dentro do presídio. 

Ulisses conta ainda que Flordelis e Anderson mantinham um relacionamento aberto. “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”, alega.

25 comentários:

  1. Que vergonha a igreja , sociedade , família!!🤦‍♂️😭 será esse homem que casar com flordelis está fazendo vista grossa? É só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  2. Não tá errada não! Furunfar é bom demais. Não existe nada no mundo que se compare a uma furunfada bem ajustada, coisa aí de umas três a quatro horas nos trabalhos de chibateamento do courinho. Uma delícia! Alguém aí conhece um exercício mais completo e prazeroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço não. Só sei de furunfar que é o bom pra fortalecer o músculo do quadril

      Excluir
    2. Concordo, não melhor que um sexo gostoso, agora montar numa coisa feia dessa, e muita coragem!!!! Cruz credo.

      Excluir
  3. isso sim é uma
    notícia que vai mudar meu ano

    ResponderExcluir
  4. MULHER DE DEUS

    UNGIDA

    VASO DE BENÇA

    E OS IGUAIS A ELA ????????????

    ResponderExcluir
  5. Não existe coisa melhor não ⛔ é bom demais até eu pegava ela se tivesse oportunidade, não dispenso nenhuma. Se não fosse tantas doenças eu metia cada dia com uma nega diferente. Pepeca não faz mau a ninguém lisinha cabeludinha bem limpinha huuuuuummmmmm

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou viciado em sexo, gostaria que aqui em Itabuna ou em Ilhéus tivesse casas de swing ou menage. Eu ia ficar viciado igual a flor de Liz. Tem coisa melhor do que fazer sacanagem não. Ah se tiver algum marido liberal aí pra curtir muita sacanagem eu tô na área

    ResponderExcluir
  7. A se eu tivesse a sorte de ter uma mulher viciada em sexo, hummmmm , se eu pudesse eu trepava com uma nega diferente pelo menos duas vezes por dia. E que mau tem isso de flor de Liz gostar de piroca ela é mulher fogosa só que pra mim ela teria que ter mais carne ela é magrinha mais deve ter uma pepeca gostosa, prefiro as bem peluda hummmmm

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem não teve política em nada vá viver suas vidas seus otários

    ResponderExcluir
  9. ISSO AI É SÓ PRA O POVO QUE ANDA ATRÁS DE RELIGIÃO E DE IGREJA SABER QUE A RELIGIÃO E OS PASTORES FAZEM A OBRA DO SATANÁS E NÃO A OBRA DE DEUS. A RELIGIÃO NUNCA E NEM SERA OBRA DE DEUS, QUEM ANDA ENVOLVIDO COM RELIGIÃO VIVE UMA VIDA DE ATRASO, CALOTEIROS, ATRIBULADOS E MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você generalizou os crentes , eu acredito em você em partes. Nem todos diz senhor entrará reino de Deus mas , aquele que faz a vontade do pai. Ninguém deve pagar pelo erro do outro. Flordelis ela vai prestar conta a Deus juízo final🤦‍♂️ Deus é justiça. Ela não pedir perdão pelo feitos e continuar nessa vida só a misericórdia 🤔 feliz é nação cujo o Deus é o senhor 🙏 o mais Deus proverá

      Excluir
  10. Esse ex namorado dela e a jornalista tbm tem que tomar mais cuidado com essa assassina pq assim como ela mandou matar o marido ela pode mandar matar eles tbm

    ResponderExcluir
  11. Tem uma crente puta no jorge amado que é desse jeito diz pro corno que vai pra "igreja" kkkkkkkkk o resto nem precisa falar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Os evangélicos pentecostais olham pros lados, fingem que não há algo errado, querem ser enganados com as pseudos estrelas gospels. Saudades de quando ia à Igreja Assembléia e ficava na classe das mulheres idosas durante a Escola Bíblica.Eu era adolescente e amava aprender com elas, pois estudavam a palavra de Deus com alegria.

    ResponderExcluir
  13. POR ISSO 75%. DOS BRASILEIROS ESTÃO ENDIVIDADOS.


    MONTE DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
  14. A religião é um ótimo instrumento de enganar e tomar dinheiro de otários.

    ResponderExcluir
  15. Parece causa de uma todos pagam🤔 tem pessoas entra na igreja sujar a palavra de Deus mas , olho do senhor está todos os lugares conteplando os bons e mal. A pessoa pode enganar qualquer um mas , a Deus ninguém engana.





    ResponderExcluir
  16. O governo deve sequestrar o DINHEIRO DA IGREJAS e aplicar em saúde, educação, segurança, desemprego, moradia. Logo todo o problema da sociedade será resolvido.
    Pobre critica o governo fica pedindo de tudo, depois doa o dinheiro para as igrejas entre e pague.

    ResponderExcluir
  17. EXISTEM MUITAS" FLORDELIS "POR ESSAS IGREJAS AFORA,QUE PREGA A PALAVRA DENTRO DA IGREJA E LÁ FORA ENVERGONHAM,NA GANÂNCIA E PERVERSÃO!!!

    ResponderExcluir
  18. É por isso que a casa de muitos estão caindo por causa dessa safadeza nada fica oculto aos olhos de Deus as pessoas acham que aprontam prática o adultério além de matar o esposo e casou de novo isso é um ato de adultério agora quem sou eu para me julgar porque no juízo final quem vai julgar é Deus aqui na terra aqui nós pode fazer de tudo e é de direito mas quando chegar no juízo final nós vamos acertar as velhas contas com Deus e o capiroto

    ResponderExcluir
  19. Essa puta assassina eu vou fazer uma visitinha pra ela e na próxima ela vai ter o que precisa ela vai gostar

    ResponderExcluir