segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Governador da Bahia volta atrás e retira plano de colocar câmeras nas fardas dos PMS no Carnaval

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse, na noite deste sábado (13), que os policiais militares não vão mais usar câmeras no fardamento durante o Carnaval deste ano.

“A gente tinha expectativa. Mas o Ministério (da Justiça e Segurança Pública) pediu a Secretaria de Segurança Pública (mais tempo)… Nós mesmo pedimos tranquilidade para não fazermos nada fora da linha. Então, eu já retirei da minha pauta a possibilidade de usarmos durante o carnaval. 

O prazo naturalmente combinado com ministério, porque essas câmeras são do ministério, é de cerca de 60 a 90 dias (para disponibilizar os equipamentos). Já vimos que não temos condições (de ter essas câmeras na folia)”, disse Jerônimo, durante a 43ª edição para eleger a Deusa do Ébano de 2024

No final do ano passado, durante um café da manhã com jornalistas, Jerônimo Rodrigues contou que a gestão estadual ganhou 200 câmeras do governo federal. O petista afirmou ainda que a sua administração licitou 1,1 mil câmeras e a expectativa era que chegassem no início deste ano.

"A intenção é que a gente possa, quem sabe, já no carnaval ver algumas câmeras em alguns batalhões. Vamos ver se dá certo", declarou, na época.

12 comentários:

  1. Isso e uma vergonha com tanta morte que tá rolando na Bahia será qui e falta de dinheiro com certeza não e a máfia dos corruptos

    ResponderExcluir
  2. Resumo: Não terá transmissão ao vivo do UFC Ssa

    ResponderExcluir
  3. Mentira temendo a repercussão negativa que teria no Carnaval a falta de aplicações em sua gestão meramente desprezaram por isso que não deu sinal verde. Desgoverno de um governo só espero.

    ResponderExcluir
  4. Esse Jerónimo é outro demonio à policia dá Bahia principalmente em Itabuna à polícia está matando na frente das mães isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  5. Jerónimo seu pilantra como pode vc concordar com tantas violência pôr parte desses malditos policiais

    ResponderExcluir
  6. Em São Paulo todos os policiais tem câmeras nas fardas e porque na Bahia não pode falar sério o senhor está comedo tem que colocar sim câmeras nas fardas dos policiais porque isso mostra quem são os policiais

    ResponderExcluir
  7. Piores ladrões esses pilantras do pt, coloiado com o prefeito de Itabuna na máfia das multas

    ResponderExcluir
  8. Pilantra, tem as mãos sujas de sangue de inocentes.

    ResponderExcluir
  9. Governador frouxo com medo da pmba

    ResponderExcluir
  10. Já se foi um ano, sem previsão de concurso na educação, saúde e segurança pública. Reda só serve p dar continuidade as indicações p cargos. Q vergonha.

    ResponderExcluir