quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Morre em Salvador empresário de Itabuna Adelson Ribeiro, dono da Padaria Paulista

Faleceu nesta quarta-feira (24), em Salvador, o empresário Adelson Rocha Ribeiro, popularmente conhecido como Adelson da Padaria Paulista. Ele travou uma árdua batalha contra o câncer.

Empresário reconhecido em Itabuna e na região pelo seu trabalho, Adelson Rocha era líder destacado no segmento de padarias e da construção civil. Também era um homem entusiasta da vaquejada, tendo possuído na década passada o Parque de Vaquejada Cavalo de Aço, na saída para Ilhéus.

Adelson deixa filhos, netos e esposa. O seu corpo será velado na Igreja Maranata, na Avenida Juca Leão, em Itabuna. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos de pesaraos familiares e amigos.

6 comentários:

  1. É uma perca irreparável, tanto para a família quanto aos seus funcionários e clientes, espero que seus familiares sejam confortado com fluidos positivos do nosso criador da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  3. Eu Tive o Privilegio de Trabalhar Pouco Tempo com Ele, Mas Foi Muito Bom, Pois Era Uma Pessoa Muito Educada, e Tinha Um Respeito Muito Grande Com Seus Colaboradores e Clientes, Itabuna Teve 3 Grandes Perdas Recente, Ailton Messias, José Oduque e Agora Adelson, Que Deus Conforte Seus Familiares!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelete pessoa, trabalhador demais... Meus sentimentos aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz é um cara legal, conheço há 40 anos, menino muito bom, fiquei muito consternado por essa notícia, enfim, pra morrer basta nascer e a morte jamais será o fim, esse rapaz passou por aqui e plantou bons frutos, quem planta bons frutos? Vai colher na vida eterna, amém!

    ResponderExcluir
  6. D. Leda . Felipe... jesus os abençoe e lhes dê força. Soube hoje da partida de sr Adelson. Sempre o admirei pela educação simplicidade . Trabalhei com eles uma época e sr Adelson sempre foi gentil e educado. Felipe também. Igual ao pai. Nem é pq morreu virou santo não. Mas é pura verdade. Jesus o receba em suas muitas casas . Tem uma.irma de sr adelson q trabalhava com ele.no escritório q é gente boa a mãe dele tb( nao sei se ainda está por aqui) . Muita luz e.paz.

    ResponderExcluir