segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

PM de Itacaré prende integrantes de facção criminosa vestidos com fantasias e máscaras de caretas

Policiais militares de Itacaré, pertencentes à 72ª CIPM, prenderam, neste final de semana, integrante de uma organização criminosa, fantasiados com alegorias fantasmagóricas. 

Vestidos assim, os indivíduos vinham tocando o terror naquela cidade, promovendo assaltos e arrastões, em ruas, praças e praias. 

De acordo com informações policiais, "os caretas", por meio de ameaças e terror, tentaram proibir s instalação de equipamentos infantis em uma praça, o que teia sido ordenado pelo líder da facção. 

Por meio de denúncia anônima, a PM foi acionada, deslocou-se e prendeu os bandidos na orla da cidade. Boa parte dos indivíduos detidos já tinha passam anterior pela polícia. 

9 comentários:

  1. UMA CIDADE QUE NÃO TEM HOMEM, KD A POLÍCIA DESSA MERDA, UMA CIDADE DO TAMANHO DE UM OVO SOFRENDO ARRASTÕES, AÍ TEM QUE TROCAR O COMANDO TODO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário deve ser do antigo comandante que deixava os vagabundos à vontade!

      Excluir
    2. calma nena que nervosinho é esse menina ? kkkkkkkk

      Excluir
  2. Isso só vai ter solução quando prender o delegado e o juiz que liberou eles nas vezes anteriores, e não me venham com mimimi que são as leis,pq as mesmas quando é caso de grande repercussão ou um familiar deles,eles interpretam as leis como eles querem, é portanto os bandidos vão e ficam na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. bandidos "inteligentes" kkkkkkk... não chamaram a atenção de ninguém com a palhaçada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece pq é dada muita ousadia esses caras de facção bota maior terror em nois cidadão de bem e não podemos fazer nada pq se não é morte na certa as facção estão tomando o interior da Bahia vergonha as leis aqui são ditadas por eles

    ResponderExcluir
  5. Tinham que estarem fantasiados do pai deles, lula ladrão

    ResponderExcluir
  6. Bonde do Maluco tá chegando aí pra itacare ser só paz OoO🤟🏼

    ResponderExcluir