sábado, 10 de fevereiro de 2024

Anitta interrompe trio após ver confusão no carnaval de Salvador: 'polícia, pega esse safado'

A cantora Anitta interrompeu o desfile dela no segundo dia do carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, após ver uma confusão no trajeto, nesta sexta-feira (9).

"Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado", disse a cantora. Logo em seguida, Anitta parou novamente o bloco após ver outra confusão. A cantora chamou a atenção de um folião e pediu para que ele se comportasse.

"Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar", repreendeu a artista.

Após a cantora parar duas vezes o desfile por causa de confusões, policiais militares passaram a acompanhar o Bloco da Anitta. Ao final do percurso, mais uma confusão. De novo, a cantora serviu de guia para que os militares capturassem o suspeito.

"De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?", avisou. Anitta para trio elétrico e aponta suspeito de briga em pipoca no carnaval de Salvador

Anitta homenageia Iemanjá em seu segundo dia no carnaval de Salvador, nesta sexta-feira. A cantora escolheu um look com referências à entidade para puxar o trio no circuito Dodô.

O tema do look foi divulgado pelo fotógrafo Fred Othero no Instagram. Mas horas antes, a artista deu pistas da escolha, ao lembrar o samba-enredo da escola de samba do Rio de Janeiro, Unidos da Tijuca, que cantou sobre a baía de Todos-os-Santos, reverenciando a Rainha do Mar.

Em sua própria homenagem, Anitta usa um tecido que remete à rede de pescadores, repleta de conchas do mar. O acessório, inclusive, está presente em todo o top e na coroa usada pela artista. A cor em destaque não poderia ser outra: o azul do oceano.

8 comentários:

  1. A filosofia de Anitta é que são vítimas da sociedade?
    E manda a polícia pegar? Imagina se fosse invadindo a casa dela?

    ResponderExcluir
  2. ridiculo e essa musicas delas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido ,o LULADRAO no meio só povo agindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o Relógio ROLEX ROUBADO junto com as joias da arábias.

      Excluir
  4. safado brigando huuuummmmm que contraditório hein ninita, acho que os brigões não fizeram tatuagens anais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É SIMPLESMENTE IMORAL IR EM UM SHOW DESSA ELEMENTA
    LAMENTÁVEL O NÍVEL CULTURAL DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  6. MULHER E SEUS FOLIÕES DE ÍNDOLE RUÍM!!! PERCEPTÍVEL!

    ResponderExcluir
  7. 0s apoiadores do governo do amor estão reclamando hein? Faz apologia ao crime, esculhambam a polícia e agora pede socorro. Kkk... Hipócrita.

    ResponderExcluir