sábado, 10 de fevereiro de 2024

Blogueiro de Ilhéus denuncia Superintendente de Comunicação por usar estrutura do município para promover empresa particular

Em Ilhéus, polêmica e tensão no meio político-social. Em um episódio de um podcast que trata de assuntos políticos regionais, o comunicador Emilio Gusmão, dono do blog do Gusmão fez uma denúncia contra o superintendente de comunicação social de Ilhéus, Emerson Silva.

De acordo com os relatos de Gusmão, o superintendente tem utilizado a estrutura de comunicação do município para auto promover-se como garoto propaganda do seu cursinho particular, denominado “Gabaritando”.

O blogueiro acrescenta que Emerson não tem licenciatura para dar aulas, e utiliza um programa de rádio pago com recursos públicos municipais, para se notabilizar como expoente em aprovação de alunos que contratam a sua empresa. 

6 comentários:

  1. é isso mesmo, varios outdoors na cidade toda promovendo esse indivíduo Emerson

    ResponderExcluir
  2. Oxe, e esse Emerson aí metia o pau em Marão, agora tá se beneficiando, esperto todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, esse Gusmão que está fazendo a denuncia, também era do governo de Marão, foi colocado pra fora, perdeu a mamata, é um aproveitador !!!!!!!

      Excluir
  3. essas e muitas outras pantomimas que subtraem o erário publico estão nessa prefeitura nesse governo do ortopedista, alguém sabe do vereador campeão ???? kkkk breve detalhes... ass : uma das ficantes dele kkkkk espere viu bb o seu vem ai

    ResponderExcluir
  4. Dá nada. Na Bahia, não vejo o MP fazer o seu papel de controle externo da ADM.

    ResponderExcluir
  5. Isso já é recorrente, não só ele, tem muitos que fazem isso. Esse daí se acha o intocável da prefeitura!!!

    ResponderExcluir