domingo, 11 de fevereiro de 2024

Carla Perez dá bronca em motorista de trio: 'Eu não vou colocar a vida das pessoas em risco'

Carla Perez se irritou com o motorista de seu trio elétrico e encerrou o desfile antes da hora neste domingo (11) de carnaval, em Salvador. A dançarina comandava a "Pipoca Doce" para o público infantil no circuito Osmar, o mais tradicional da festa, situado no Campo Grande.

Conforme registrado pela equipe de reportagem do g1, que acompanha o desfile, a bronca se deu por receio de que a estrutura cenográfica do trio encostasse na fiação da rua. Anteriormente, a estrutura já havia sido abaixada, mas Carla queria que o motorista manobre o caminhão para evitar o problema.

"Por favor, eu peço ao motorista que dê ré, em respeito a todas as pessoas que estão em cima do trio", disse a artista antes de seguir com a cobrança.

Eu não vou colocar a vida das pessoas em risco, gente. Eu sou mãe, pô! Respeita! Eu vou pedir pela última vez, senão eu vou descer e continuar minha festa lá embaixo. Por favor, o senhor pode dar uma ré? Eu te peço, em nome de Jesus, dê uma ré".

A assessoria de Carla confirmou o problema e disse que o desfile da artista foi encerrado momentos antes por conta disso. A Prefeitura de Salvador, que organiza o carnaval, também foi procurada para esclarecer se há mudanças na estrutura da festa que impactam o desfile dos trios. A matéria será atualizada assim que o portal obtiver resposta.

O desfile de Carla não é só bronca. As famílias que acompanham a "Pipoca Doce" nesta tarde curtem a apresentação da artista com participação de Péricles. Nem a forte chuva que atingiu a cidade mais cedo desanimou os foliões.

"Na minha opinião, esse é o momento mais lindo de todo carnaval. Muito obrigado por cada um que está aqui fazendo isso ser possível", agradeceu Carla às famílias que foram prestigiar a Pipoca Doce. Todos os desfiles do dia seguem confirmados.

Um comentário: