sábado, 24 de fevereiro de 2024

Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da rodovia Ilhéus-Uruçuca

No final da tarde desta sexta (23) um corpo ainda sem identificação, foi encontrado por populares em uma área de matagal localizada às margens da BA-262, no trecho que fica entre as cidades de Ilhéus e Uruçuca. 

O corpo estava em avançado processo de decomposição, e foi descoberto após populares notarem a presença de aves abutres sobrevoando a região. 

Em decorrência do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus não receber corpos em estado de putrefação, o corpo encontrado foi removido para a sede do DPT de Itabuna, no     Complexo Policial do município. 

2 comentários:

  1. Nos itabunense estamos lascados temos que cuidar dos nossos cadaveres ainda vem os de ilheus pra ca... Itabuna da conta de mais de dez cidades pequenas ilheus nao tem capacidade de preparar o dpt para receber corpos em putrefacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois meu amigo Gertulino eu como ilheense da gema do carangueijo fico com vergonha de uma porra dessas e a cidade tem uma deputada eleita recentemente e até agora nada disse pra que veio... é de arrombar meu amigo

      Excluir