terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica na Bahia

Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26), em Ilhéus, no sul da Bahia. Através de imagens é possível ver que um buraco foi aberto em uma das paredes do estabelecimento que fica na Avenida Lotus, no bairro Nelson Costa, situado na zona sul da cidade.

Conforme apuração da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, mais de R$ 70 mil foram furtados. Segundo a Polícia Militar, os funcionários só perceberam o furto pela manhã, quando chegaram ao local e perceberam um buraco na parede, que foi usado pelos criminosos como forma de acesso ao estabelecimento.

Os cofres foram arrombados, com o dinheiro furtado, e todo o sistema de câmeras do local foi destruído. De acordo com a polícia, o arrombamento ocorreu pelos fundos do estabelecimento. Até a noite desta segunda, ninguém havia sido preso. O crime é investigado pela Polícia Civil.

3 comentários:

  1. O Sistema de gravação estava no mesmo local arrombado ? Se positivo, é muito amadorismo; É pedir pra ser roubado.

    ResponderExcluir
  2. Fita dada funcionário ex funcionário como ia saber o local exato aonde estava o cofre e qual parede deveria ser quebrada entranho isso

    ResponderExcluir
  3. Será que nessa lotérica não tinha câmara de monitoramento????? Tá parecendo fita dada!!!!! Alguém de dentro envolvido!!! Só é investigar!!!!!

    ResponderExcluir