terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Dono de Lan house é assassinado a tiros no pequi, um dos assassinos morre em confronto com a PM

Na noite desta terça-feira (06/02), por volta das 18:45hrs, um empresário identificado como José Alex Fernandes, de 49 anos, foi brutalmente assassinado dentro do seu estabelecimento comercial situado na rua tupiniquins, no bairro pequi, região central de Eunápolis. Alex da Max house como era mais conhecido, foi surpreendido por um atirador que invadiu a sua loja efetuando vários disparos.

Segundo informações de populares, foram ouvidos cerca de 20 tiros. Logo após, uma dupla suspeita de praticar o crime foi localizada nas imediações da rua da encosta, no mesmo bairro e perseguida por policiais militares, houve confronto e um indivíduo identificado Ronaldo hupp batista, de 25 anos, mais conhecido como Nandinho RD acabou indo a óbito, o segundo suspeito conseguiu se evadir. Guarnições da polícia militar fazem buscas no intuito de prendê-lo.

Nandinho que foi morto na troca de tiros com a polícia, já tinha diversas passagens por tráfico e formação de quadrilha, ele também era suspeito de participação em homicídios praticados em nome de uma facção criminosa atuante na cidade.

2 comentários:

  1. Tempo desperdiçado em prender esses anjinhos. Na verdade eles precisam descansar na paz do senhor dos abismos. Façam-lhes a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eunapolis tá sem polícia

    ResponderExcluir