sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Homem é assassinado a tiros no centro da cidade de Una

Na noite desta quinta-feira (01), Fredson Bispo foi vítima de um homicídio a tiros no centro da cidade de Una. Conforme relatos de populares, homens armados abordaram Fredson na rua Marechal Arthur da Costa e Silva. Ele tentou fugir, mas foi atingido e caiu baleado na Avenida Getúlio Vargas, vindo a óbito no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar rastros, dificultando a ação da Polícia Militar do 3º pelotão, que foi prontamente acionada e chegou ao local do ocorrido. Apesar das rondas realizadas nas proximidades, não foi possível identificar ou prender os autores do crime.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar, encontrou Fredson sem sinais vitais. Um veículo estacionado também foi atingido por disparos, atingindo o capô e o farol. As informações são do Só em Ilhéus.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, enquanto as investigações prosseguirão a cargo do departamento de polícia civil local.

12 comentários:

  1. Mínino de vó deixou vovó

    ResponderExcluir
  2. Mínino de vó deixou vovó

    ResponderExcluir
  3. Esse aí era do banco raso pulou pro TD 2 os terceiros foi e cortou em una

    ResponderExcluir
  4. Esse sacaninha me vendia mdrogas nos Canecos, mas acabou brigando com o gerente de lá na época, teve até troca de tiro em uma barbearia. Aí ele se intocou no Banco Raso e migrou de facção. Ficou visado, desde então.

    ResponderExcluir
  5. Quem conversar de mas da bom dia a cavalo ele era mil graus muitos via bixo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fred pau no cu tinha virado noia essa porra alemão safado

    ResponderExcluir
  7. Era dos caneco
    Depois pulou pro terceiro
    Ficou no banco raso um bom tempo

    ResponderExcluir
  8. Falo a babá ovo 🥚 de alemão safado ele sempre foi safado cuidado pra tu não ir fazer companhia pra ele vai achando que ninguém saber quem e tu isso aí era um noia de pedra você babá ovo dele porque você era a puta dele olheira dos alemão fica nois canecos chorando pela morte do safado puta sem futuro

    ResponderExcluir
  9. Trepou seu fiducabrunco armador safado.
    Armação era com ele mesmo né atoa que pulou o muro e voltou kkkkkk
    Trepou

    ResponderExcluir
  10. Até o nome da cidade é feio:

    ResponderExcluir
  11. Até o nome da cidade é feio: UNA antes que se acabe.

    ResponderExcluir