segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Marinha investigará causas de acidente que matou o empresário Janilson Mascarenhas

A Marinha do Brasil abrirá inquérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente que vitimou o empresário Janilson Dias Mascarenhas, nas proximidades da Ilha do Goió, em Maraú. O empresário faleceu no início da tarde deste sábado (10).

Mascarenhas pilotava uma moto aquática (jet ski), quando se afogou ao cair da embarcação. O empresário sofreu uma pancada na região frontal da cabeça, o que teria causado o afogamento. Janilson era dono de rede de supermercados e hortifrúti em Itabuna e outros municípios do sul e sudoeste da Bahia.

Ainda segundo a Marinha, militares da Delegacia da Capitania dos Portos de Ilhéus que realizavam inspeção naval na Baía de Camamu se dirigiram ao local do acidente ao serem informados do ocorrido. Lá, constataram que a vítima havia sido resgatada pela embarcação Atthena.


SOCORRO

O empresário chegou a ser transferido para a embarcação Dourado, da Delegacia da Capitania, onde foram prestados os primeiros socorros, conforme a Marinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ainda no cais de Camamu, porém a equipe, após manobras de ressuscitação, constatou o óbito do empresário.

A Marinha do Brasil emitiu nota sobre o acidente. “A MB lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima”. O corpo de Janilson foi sepultado na tarde deste domingo (11), em Poções, no sudoeste. às informações são do Pimenta

31 comentários:

  1. Tem que investir mesmo, o cara cheio de dinheiro vai que né… não se sabe, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  2. Inclusive autópsia no corpo, pq vai que mataram o homem, ou tentaram com alguma substância, quando se trata de dinheiro não devemos confiar em ninguém, nem nos nossos.

    ResponderExcluir
  3. Que situação em, mas tem que investigar viu, dinheiro faz um matar o outro

    ResponderExcluir
  4. Deus conforte o coração da família, um homem milionário e o dinheiro não salvou sua vida

    ResponderExcluir
  5. Caiu do jetski.. mas foi culpa da vacina..

    ResponderExcluir
  6. A Ma rinha precisa garantir o uso de coletes como obrigatório...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marinha e tal da agerba só, se manifestam depois do acontecido!

      Excluir
  7. O engraçado é que aqui nesse mesmo blog tem uma matéria logo abaixo informando que o empresário morreu em decorrência de um infarto.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, seria melhor não divulgar a causa da morte sem antes certeza!

    ResponderExcluir
  9. Eu ao ler não entendi nada. Sendo q o mesmo tem uma.materia alegado infarto. Ou sabia das circunstâncias e não quiseram divulgar ou o q? Estranho!!! Pois e. Pra quer tanto dinheiro tanta riqueza. Morre e não levamos nada. Fica aí para outros usufruírem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento mais idiota que existe!
      Pelo menos ele enquanto estava com vida conseguia ter acesso a uma saúde decente, enquanto quem é assalariado não tem condições de ter, já que consultas/exames particulares são bem caros. Em vida ele podia ter uma moradia confortável para ele e sua família, poderia ter um lazer com sua família.

      Pare com esse seu pensamento de gente medíocre.

      Excluir
  10. Considerando os dias atuais, temos que atinar para os perigos que a a quadrilha petralha e o Ladrão descondenado representam, especialmente para quem possui numerário. Petralha é LADRÃO! Assim que os órgãos petralhais investiguem e cheguem à mesma conclusão "o assassino é petralha, mas eles apontam em outra direção, na direção de Jair Messias Bolsonaro!
    A propósito, todo petralha possui uma marca na beirada furical. Se você é um petralha, observe se na margem do furico se tem um símbolo de uma cabeça de rola nordestina, aquela do chapéu de couro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc além de xibungo, é idiota da direita.

      Excluir
    2. Cara, vai se tratar, essa parada de política tá afetando teu juízo. O que tem a ver o seu comentário com a matéria??? Nem tudo na vida é política. E tem mais, político, não importa o lado se é de esquerda ou direita e independente do partido, tudo é sábado. A quem devemos venerar é a Nosso Senhor Jesus Cristo, homem não vale nada.

      Excluir
    3. Cara, vai se tratar, essa parada de política tá afetando teu juízo. O que tem a ver o seu comentário com a matéria??? Nem tudo na vida é política. E tem mais, político, não importa o lado se é de esquerda ou direita e independente do partido, tudo é sábado. A quem devemos venerar é a Nosso Senhor Jesus Cristo, homem não vale nada.

      Excluir
    4. Que ser humano desprezível você é. Quanta besteira. Bolsonaro vai fazer com as bestas seguidoras o mesmo que fez com o Mauro Cid e agora com o Augusto Heleno. Se acham melhores que os petistas mas não valem nada.

      Excluir
    5. 12:48 h, é a mesma marca que vi no parreco de vossa madre....kkkkkkkk Acertou de primeira.....rsrsrsrsrs

      Excluir
    6. Exatamente, 14:06 h....

      Excluir
    7. Tá no toba de FILHO DE MUTUNS

      Excluir
  11. Eu não entendi,um dia foi infarto fulminante que o homem estava numa lancha ,agora caiu do jetski e morreu afogado.
    Ver se decidem do que foi mesmo, e depois postem o certo

    ResponderExcluir
  12. O que adiantou, tanta estupidez, falta de bom senso com os clientes e foco 100% no dinheiro! Taí o resultado! Ninguém morre devendo! Foi no auge da vida! Que fique de lição para outros estupidozinhos de plantão! Lamento pelos filhos e demais da família! Teve dinheiro para comprar ou alugar um jet sky, mas não se cuidou com um colete salva vida! Que sirva de alerta a todos que se acham de aço inoxidável! Segurança em primeiro lugar! A sua e a doa demais! Fica a dica! Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  13. Quem faleceu, Mascarenhas filho ou Mascarenhas Pai, pois as informações estão truncadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cu! Seu jumento! Aprenda a ler, filho da puta!

      Excluir
  14. Tenho toda certeza de que,quem está falando umas besteira contra janilson ou não conhece ele ou comprou e não pagou porque graças a Deus tudo que Rico tem eles tbm tem com mérito dele!ele não comprava nada pela metade tudo completo esse jeteski dele não é nem a metade dos bens maravilhoso que ele tem, tinha muitas coisas de valores só que não compra vida então infelizes não fala oque vcs não sabe tá!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ele mesmo fico milhonario depois de muitos colp em banco ele abria uma empresa depois arrombava os bancos era o rei do 171 miseravao todo ele e o irmão geniltom ladrão todo eles e cão

    ResponderExcluir
  16. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    Tive a satisfação de conhecer este homem, trabalhei no Horticenter que era deste grupo. Ele sempre foi uma pessoa boa com seus funcionários. Vai com Deus. Que o Senhor te coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  17. Está vendo como vc não conhecia eles kkk nem o nome deles vc sabe! escrever nada com g, otário invejoso vai te lascar ou lascado infeliz

    ResponderExcluir
  18. Quem conheceu sabe que janilson era um homem! De coração gigante

    ResponderExcluir