segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Nova operação é realizada no Daniel Gomes em Itabuna e mais armas de fogo são apreendidas

Em mais uma etapa da Operação Garra de Arquimedes, policiais militares do 15ºBPM, durante rondas pelo bairro Daniel Gomes, em Itabuna, apreenderam mais armas de fogo naquela região.

Vale ressaltar que na última sexta-feira (02), a PM já havia apreendido duas espingardas e entorpecentes, que estavam enterrados em um terreno. (Relembre aqui).

Nesta tarde de segunda-feira (05), por volta das 14h, os policiais foram recebidos a tiros por traficantes, que fugiram em disparada por área de matagal. 

Não houve prisões nesta ação, mas os traficantes deixaram para trás armas e drogas que foram apreendidas. Foram 2kg de maconha, dois revólveres de calibres .38 e .32, nove munições, uma balança de precisão, uma faca e um coldre. 

Todo o material apreendido foi apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes investiga o caso. 

14 comentários:

  1. 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🇨🇴

    ResponderExcluir
  2. Como sempre não prende ngm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá ficando feio isso sempre a mesma coisa quem não sabe que os informante dão onde as coisas estão e a P2 vai e dá o bote, tem que ter mais produção e prender os traficantes quero acreditar que a polícia de Itabuna não te recebendo algo pra não tá prendendo ngm tem que fazer igual hj o peto da 61 fez tem que ter produtividade e não fica só nessa de prender arma veia que são eles mesmo que toma e bota em ocorrência e drogas pouca tem que pegar os cabeças da facção que vcs mesmo sabem onde tão essa P2 de Itabuna é a mais fraca da região.

      Excluir
  3. Já tá na hora de voltar no São Pedro novamente pra dar mais um bak 😂

    ResponderExcluir
  4. Porque o verdinho não falou das mulheres que trabalha na penaty que dar gaia noa maridos ? Maridos esses que são PMS policial militar levando chifre da mulher e as cachoras também tudo vagabunda essas putas da penaty
    Pega visão ruma de safada uma hora a casa cai trair polícia e bala na cara pra ficar deformada

    ResponderExcluir
  5. Que tanta arma é essa na mão de vagabundos no governo do amor.

    ResponderExcluir
  6. Entra ano, sai ano e sempre as mesmas notícias. Será que a polícia ou sei lá quem quer que seja, não conseguem entender q essas táticas não resolvem nada , ficam sempre na mesma guerra do gato e rato😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. polícia vem na rua bom Jesus no Pedro Jerônimo número 49 muita droga entocada

    ResponderExcluir
  8. O quê que tá rolando a polícia não pega ninguém ainda só pega arma fraca bora vê polícia no Daniel não tem só essas armas aí não os vagabundos estão muito ousados não está respeitando o povo de bem

    ResponderExcluir
  9. como uma blog de noticias publica umas mentiras dessa?
    quem com revolver vai trocar tiros com policias fortemente armados com metralhadoras e pistolas? kkkkkk kkkk
    pq o blog não noticia o PM RJ que foi preso em fragrante assaltando com a arma do estado uma pistola.40 foi levado para o quartel com toda regalia e ainda continuara receber o salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe esse é uma mistura do cão PSOL/PCdoB/PT.

      Excluir
  10. Traficantes relento. Usa sacola de mercado pra embalar a droga

    ResponderExcluir