terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Pastor leva mensagem de fé aos jogadores do Itabuna; time enfrentará o Bahia em Salvador nesta quarta-feira (07)

Na tarde desta segunda-feirqa (05), o pastor Geraldo Meireles visitou os atletas e os membros da comissão técnica do Itabuna Esporte Clube. O encontro com o líder da Igreja Batista Teosópolis de Itabuna contou com a presença de dirigentes do Azulino e ocorreu no gramado do Itabunão.

O Dragão do Sul enfrentará o Bahia na noite desta quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Baianão-2024. O tricolor lidera a competição com dez pontos e o Itabuna está no oitavo lugar com seis. 

Ao final da visita, Geraldo Meireles, acompanhado do conselheiro José Matos, membro da Igreja, fez uma oração aos presentes. O pastor foi recebido pelo presidente Rodrigo Xavier, pelo vice Sandoval Benevides e pelo treinador Maico Franco.

16 comentários:

  1. Seu memezinho! Seu safado deixe de tá falando mal da mulher vc só tá falando dela pq vc sabe q ela não te quer kkk vc só vive pegando as putas e pensou que a mulher ia ser igual deixa a vida da mulher em paz safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esse cara é safado fica comendo umas putinhas lá onde ele mora aí pra disfarçar fica falando que gosta da mulher só quem acredita nesses papos furado dele é pior do que ele

      Excluir
  2. Pergunta que não quer calar de que lado "DEUS" está? porque o Bahia também pediu a "DEUS" pra ser vencedor!!! É cada pastor idiota que vejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk digo o mesmo. Quer dizer que o itabuna tem a benção, merece ganhar e o Bahia não?... kkkkkk

      Excluir
  3. Num tem oração certa papai kkkkkkkk vai levar fumo, já num sabekkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse dragão bota fogo por onde?

    ResponderExcluir
  5. O pastor é candidato também essa religião apela a equipe do Itabuna é inferior ao Bahia notório aí pastor querendo apelar vai orar pela vitória só que faltava agora.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto essa família Xavier estiver no comando em Itabuna vais ser sempre Um fracassou. Tá na hora de mudar! Chega disso.

    ResponderExcluir
  7. O time não consegue vencer os medianos, vai ganhar do melhor do Nordeste?

    ResponderExcluir
  8. Agora pronto meia dúzia de pastor que não tem o que fazer ser meteno em jogo de futibor

    ResponderExcluir
  9. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  10. Itabuna está de técnico novo Evandro terá muito trabalho o elenco é muito fraco time cairá para segunda divisão perderá o primeiro confronto pela copa do Brasil pro nova Iguaçu e vamos torcer quê reforce o elenco para serie D do brasileirão vai a dica zagueiros do Barcelona meia pablo e centro avante Jean do jacuipense e o Natan do Barcelona

    ResponderExcluir
  11. Moro aqui, mas não sou de Itabuna. Até pensei em torcer por esse time, mas me falaram que é uma família de trambiqueiros que toma conta dele.... Estou repensando se, realmente, vou querer torcer por ele. Vou apurar melhor e decidir.

    ResponderExcluir
  12. Pronto. O Itabuna já pode se considerar campeão...kkkkk

    ResponderExcluir
  13. A religião é um meio de vida dos parasitas da fé.
    A religião é a alucinação do povo.

    ResponderExcluir