terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Polícia Militar apreende seis motocicletas irregulares durante ação ostensiva em Itabuna

Policiais Militares do 15° BPM realizaram abordagens  durante ação ostensiva ocorrida no bairro Nova Califórnia em Itabuna. 

A operação aconteceu no âmbito da Operação Garra de Arquimedes, na noite deste domingo (25). Durante as abordagens, foram encontradas e apreendidas seis motocicletas com irregularidades diversas. 

O serviço de caminhão munck  foi acionado e os veículos foram removidos para o pátio central do Complexo Policial de Itabuna.

12 comentários:

  1. A Preoculpacão maior não é as motos roubadas e nem furtadas e sim documentacão atrazada. Eita segura o boi !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que expandir essa operação pelos bairros todos da cidade. Tem muito vagabundo com as motos sem discargas e roubadas, pertubando o sossego das pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. E o valor do guincho, vai ratear o valor para as seis ou cada um vai pagar um valor total como se fosse individual, hein???????

    ResponderExcluir
  4. A blitz não demorou nem 30 minutos tava tendo festa na Califórnia depois não teve mais operação em lugar nenhum quer dizer que só tinha moto irregular lá e outra a PM não vai atrás de vagabundo vai atrás de trabalhador com emplacamento vencido

    ResponderExcluir
  5. Deveria fazer uma ação juntamente com órgãos para coibir essa proliferação de perturbação do sossego alheio com latidos intermináveis de cachorro, cujo seus donos não se importam. Aqui na Epinal virou um inferno com esses cachorros que são soltos, partir da casa 350 ninguém tem paz. Tenho minha mãe acamada e não consegue descansar, já estou no meu limite, vou tomar minhas providências só não quero choro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falar muita merda e ninguém diz nada. Agora quer proibir os cachorros de latirem?

      Excluir
  6. Eu sou a favor de blitz nos bairros de Itabuna tem muito viado safado empinando moto e com descarga barulhenta incomodando a população de bem principalmente os idosos tem que ter blitz todos os dias vagabundo em Itabuna só respeita a polícia população de bem e refém desses marginais

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, vamos tomar providências contra esses donos de cães, o artigo 42 da lei 3.688 é bem clara quanto a isso, portanto senhores e senhoras não deixem seus cães tirarem o sossego das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí só tem um jeito: você late e o cachorro fala!

      Excluir
  8. Tem que fazer uma varredura em ilhéus, a cidade dos carros pocados, e dos falsos empresários.



    ResponderExcluir
  9. NA MAIORIA DAS VEZES SÃO MOTO DE TRABALHAFOR QUE POR ALGUMA DIFICUDADE ATRASOU U DOCUMENYO .MAS A DELEA E ESSA OPRIMIR U PEQUENO AI QUEM GANHA E .... MAFIA CHAMADA GINCHO DETRAN E PATIO. KKĶKKKKKĶK

    ResponderExcluir
  10. ETA ITABUNA SEM LEI E SEM MINISTRO PU LI O

    ResponderExcluir