domingo, 25 de fevereiro de 2024

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos, e luta vira piada nas redes: ‘Nem deu tempo de suar’

O boxeador Popó nocauteou o ex-BBB Kleber Bambam após 36 segundos de luta na quarta edição do Fight Music Show, na madrugada deste domingo (25), em São Paulo. Logo após o confronto, internautas começaram as piadas nas redes sociais. “Bambam igual a um bonecão de posto apanhando do Popó”, disse uma publicação. 

“Não deu tempo pro Popó nem suar”, escreveu outro internauta. Popó e Bambam se enfrentaram no ringue após muitas provocações nas redes sociais — e durante a pesagem para a luta. “Quando minha mão te encostar, qualquer mão, ‘cê’ vai cair duro, que eu vou te nocautear”, prometeu Bambam, antes do confronto. “A minha vai chegar primeiro”, revidou Popó. 

8 comentários:

  1. Essas lutas arranjadas com pessoas fisicamente despreparadas, só pra ganhar dinheiro os bestas assistem.

    ResponderExcluir
  2. A exposição midiática foi muito positiva, especialmente para o profissional campeão Acelino Popó. Entretanto, em relação ao principal motivo do evento, foi uma grande decepção com um viés de "marmelada", vez que, a atuação do opositor/desafiante foi vergonhosa e pode ser qualificada como uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Ganhou 500 mil pra apanhar fora os patrocínios 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Qualquer um iria!..!! Foi covardias né??!! Colocar um multi campeão na especialidade pra enfrentar um campeão do BBB.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bambam ganhou 1.5 milhões,
      E foi ele que desafiou o Popó m

      Excluir
    2. 1,5 não meu fie...ele falou hoje no programa encontro,foi 500.000$ da luta e aínda arrecadou 5,5 milhões de patrocinadores. Até eu ia .

      Excluir
  4. Dois esquecidos pela mídia querendo chamar atenção. A luta foi marmelada pura. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não iria não??? Isso tem cheiro de inveja.
      Quer assistir profissionais preparados assina o combate chato da porra.🤡🤡🤡🤡

      Excluir