quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Prefeitura executou megaoperação de limpeza no feriadão de Carnaval em Itabuna onde tem prosseguimento

A Prefeitura de Itabuna dá prosseguimento nesta quinta-feira, dia 15, à mega-operação de limpeza de vias públicas com a execução de serviços de zeladoria na cidade. Por meio do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), as equipes se dividiram em várias frentes, um trabalho iniciado na terça-feira de Carnaval.

A roçagem de áreas públicas, por exemplo, está acontecendo na Avenida Manoel Chaves e na região da Ponte Francisco Lacerda, no acesso ao São Caetano. Nesta mesma localidade, os operários também trabalham com a pintura de meio-fio.

Outras equipes prosseguem com a roçagem nas avenidas José Soares Pinheiro e Garcia (centro), Jardim do Ó, no Bairro Mangabinha e canal do Pedro Jerônimo. A poda de árvores ocorre em toda a extensão da Beira-Rio nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre.

Já a coleta de resíduos da limpeza e de entulhos descartados de forma inadequada pela população acontece na Avenida Princesa Isabel (São Caetano) e nos bairros da Conceição e Pontalzinho.

É importante lembrar que em paralelo ao trabalho de zeladoria também prossegue a Operação Tapa-Buracos, no Conceição, como anunciado anteriormente pela Superintendência de Serviços Públicos da SIURB.

No feriado de Carnaval, houve muito trabalho executado pelas equipes da SIURB em toda extensão da Avenida Juracy Magalhães e na saída para Ilhéus, com serviços de roçagem e pintura de meio-fio.

Na quarta-feira, dia 14, os serviços de roçagem de áreas tiveram prosseguimento na Avenida Manoel Chaves e nas imediações do Banco Raso e Ponte Francisco Lacerda, com avanço para o canal do condomínio residencial Vale das Pedras, no São Caetano.

A Rua Antônio Muniz, no Pontalzinho, também teve atenção especial enquanto a coleta de resíduos da limpeza ocorreu na Avenida Juracy Magalhães e na Rua Rui Barbosa, no centro, e nas praças José Bastos, no centro, e dos Capuchinhos, no Conceição, onde as equipes também se empenharam com o serviço de poda de árvores.

10 comentários:

  1. Pode limpar 24horas pôr dia, sempre vai estar suja o povo dessa cidade é porco, gente imunda,tem rua que a coleta de lixo passa duas vezes ao dia, e os quintal está cheio de vaso de de água, balde garrafa pet etc.....uma vergonha,ser pobre não é defeito mas imundo é ser miserável, depois quer reclamar que o prefeito não faz nada.mimpoupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovo de ladrão, tá na folha dos fantasmas.

      Excluir
    2. porque o CEPEI vai continuar no CISO? ao invés de fazer a reforma da sede do CEPEI AS CRIANÇAS PRECISAM DO SEU LUGAR TRANQUILO SÓ PARA ELAS CONSEGUIREM SEU DESEMPENHO E APRENDIZADO

      Excluir
  2. Quero vê quando vão asfaltar o são judas. Uma lama quando chove e uma poeira quando seca, sem falar na buraqueira que está!!! eleição vem aí augusto lero lero!!! Vamos boicotar IPTU esse ano. Ninguém do são judas vai pagar

    ResponderExcluir
  3. Que limpeza , se a cidade não teve festa ! Além disso a cidade estava vazia esse prefeito faz tudo pra ganhar dinheiro .

    ResponderExcluir
  4. Kd a periferia senhor prefeito? Nas eleições vc sabe subir o morro. Te espero...

    ResponderExcluir
  5. A RUA MONTES CLAROS NO JOÃO SOARES, NAS IMEDIAÇÕES DE 2 CANAIS DE TV ESTÁ UM MATO SÓ. COLOCANDO EM RISCOS A VIDA DOS TRANSEUNTES. CADÊ O VEREADOR E SECRETÁRIO DE GOVERNO QUE MORAM PRÓXIMO E NÃO TOMAM PROVIDENCIAS?

    ResponderExcluir
  6. O jardim primavera e jacana tá entregue as baratas 🙈🙈

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber é do estádio de Itabuna em prefeito cadê o dinheiro que veio para investir no estádio perguntar não ofende

    ResponderExcluir
  8. Itabuna estar sendo rebaixado e o prefeito de merda nada tá fazendo para o clube as eleições vem aí pra vc ficar mentindo com suas promessas

    ResponderExcluir