Um homem suspeito de envolvimento em um tiroteio que deixou um morto e três feridos durante uma festa de carnaval em Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso na quarta-feira (21), em São José do Belmonte, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil de Juazeiro, o suspeito teria confessado envolvimento no crime durante o interrogatório. A prisão contou com apoio da Polícia Militar de Pernambuco. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro, na Avenida Adolfo Viana. A vítima foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos.
De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na época, a Polícia Civil de Juazeiro informou que acreditava que Rafael não tenha sido alvo dos disparos e teria sido atingido por bala perdida.
Outras três pessoas baleadas, que não tiveram a identidade revelada, foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade do estado de Pernambuco vizinha a Juazeiro. Uma delas, segundo a Polícia Civil, tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa.
O carnaval antecipado de Juazeiro aconteceu entre 25 e 28 de janeiro, com o tema "Carnaval de Todos". A festa foi realizada em dois circuitos: Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana, e Manuca Almeida, na Orla I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário