sábado, 24 de fevereiro de 2024

PRFs socorrem gestante e fazem parto dentro de carro na BR-101

Na madrugada deste sábado (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em serviço em Alagoinhas protagonizaram um emocionante resgate. Por volta das 4h15, enquanto estavam no posto, foram alertados por gritos vindos da área externa. Rapidamente, dirigiram-se ao local e encontraram uma gestante em trabalho de parto avançado dentro de um veículo.

Diante da urgência da situação, os agentes agiram com destreza e rapidez. Com a iminência do nascimento, não havia tempo a perder. Com habilidade e profissionalismo, realizaram o parto ali mesmo, às margens da rodovia. Em um momento de pura adrenalina, aproximadamente 10 minutos após sua chegada, a mãe deu à luz uma linda menina, à qual deram o nome de Emanuelly.

Após o nascimento, mãe e filha foram prontamente transferidas para a Maternidade Santa Casa de Alagoinhas, onde receberam os cuidados médicos necessários. Tanto a mãe quanto a recém-nascida estão bem de saúde, em um desfecho feliz para essa história que começou com tensão e terminou com alívio e gratidão.

Um comentário:

  1. Parabéns além de serem querreiros são lindos Deus abençoe sempre e proteja vcs

    ResponderExcluir