segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Resgate do corpo de jovem que morreu afogado no Rio Cachoeira foi feito por populares e não pelos Bombeiros

Na tarde desta segunda-feira (26), o Verdinho Itabuna publicou uma matéria sobre o aparecimento do corpo do jovem Wildes, boiando nas águas do Rio Cachoeira em Itabuna.

Errata:

Na matéria, informamos que o Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do corpo de Wildes das águas fluviais. Entretanto, a informação correta é que foram populares, moradores daquela região, liderados por um pescador identificado pelo prenome Jean. 

Durante toda a tarde e noite desta segunda-feira, moradores daquelas imediações e testemunhas oculares do resgate, enviaram dezenas de mensagens à nossa equipe de reportagem anelando a retificação da informação. Compromissados com a verdade, feita a correção!

Wildes havia desaparecido após tentar resgatar uma bola de futebol, durante um "baba" na chamada Rua da Bananeira. Para saber mais detalhes sobre o caso, clique aqui.

3 comentários:

  1. Pessoa de Itabuna são muito sem nossam

    ResponderExcluir
  2. Tá repreendido perdeu a vida por causa de uma bola mesmo sabendo que o rio tá cheio mais isso é brincar com a vida quem procura acha enquanto tem muitos lutando para viver uns idiotas desses vai procurar.a morte sangue de quantos tem morrido nesse rio msm parecendo estar seco mas vai pra vê

    ResponderExcluir
  3. Esse me deu muito conselho e conselho de coração quando eu estava caído. Hoje estou de pé e sinto muito por esse cara ele era diferente de uns que tem por esse mundo poxa que onda foi essa meu irmão cara 😭 de coração.

    ResponderExcluir