sábado, 30 de março de 2024

Casal é preso com 28kg de cocaína em navio de cruzeiro no Porto de Ilhéus

Duas pessoas foram presas, na manhã deste sábado (30), por transportarem cerca de 28 kg de cocaína em um navio de cruzeiro. A embarcação estava atracada no Porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que a dupla embarcou no Rio de Janeiro e tinha como destino a cidade de Barcelona, na Espanha.

Os presos são um homem e uma mulher, que não tiveram nomes revelados. A droga estava escondida em fundos falsos de quatro malas e foi identificada durante inspeção de bagagem com scanner (raio-x) e cão de detecção.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus para os procedimentos de Polícia Judiciária e, posteriormente, serão levados ao sistema prisional do estado e ficarão à disposição da Justiça Federal.

A ação foi capitaneada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

2 comentários:

  1. Essa quadrilha é conhecida, tem um casal , a mulher mora em Itabuna,no Mangabinha , está em outro país e manda a droga pra cá e um cara aqui que distribui,pode investigar

    ResponderExcluir
  2. Os cruzeiros viraram rota do tráfico a muito tempo, só que antes passava batido!!!!!!!

    ResponderExcluir