sexta-feira, 22 de março de 2024

Corpo do jovem Kaullyn é velado e sepultado sob forte comoção em Itabuna

Foi velado e sepultado nesta manhã de sexta-feira (22), em Itabuna, o corpo do jovem Kaullyn Santos Silva, 25 anos, brutalmente assassinado na última terça-feira (19). 

O corpo de Kaullyn foi encontrado carbonizado, assim como sua motocicleta, nas imediações do antigo "lixão" do município. (Relembre aqui).

A Polícia suspeitava se tratar de Kaullyn, mas a identificação oficial ocorreu nesta quinta-feira (21), por meio dos exames realizados de comparação de arcada dentária dentre outros procedimentos periciais, na sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. 

Ele não tinha passagem pela polícia, tampouco integrava o crime organizado. Era evangélico, músico gospel, e muito querido na comunidade. Era filho único e primo do vice-prefeito Enderson Guinho. Recentemente havia feito teste para jogar futebol no Barcelona de Ilhéus. 

Kaullyn estava se preparando para casar, e estava em um relacionamento há cerca de um ano. Os pais, parentes, namorada e amigos de Kaullyn estão inconformados e clamam por justiça. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, segue investigando o caso, que tem gerado grande repercussão e comoção. Um suposto desentendimento de Kaullyn com uma pessoa, via redes sociais, está sendo apurado pelos investigadores. 

O Verdinho Itabuna segue acompanhando o caso, de modo que, mais informações podem surgir a qualquer momento.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário