A mãe de Daniel Alves, condenado por ter estuprado uma mulher em uma boate na Espanha, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), para comemorar após o filho deixar a prisão.
O ex-jogador pagou a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) estipulada pela Justiça, para aguardar em liberdade a decisão final. "Deus no comando sempre", escreveu Maria Lúcia em uma foto com o filho.
Maria Lúcia Alves também é alvo de um processo que corre na Justiça espanhola por ter divulgado supostas imagens da vítima -- desde o início do caso, a juíza responsável proibiu que a identidade da denunciante fosse divulgada por qualquer meio.
Quando a Justiça de Barcelona aceitou o pedido de liberdade provisória, a mãe do ex-jogador também usou as redes sociais para comemorar a decisão. "A vitória chegou para honra e glória do senhor. Obrigada, meu Deus", escreveu a mãe do ex-jogador brasileiro.
Acompanhado de sua mãe, de sua advogada e de um amigo, Alves saiu nesta manhã da prisão de Brians 2, parte de um complexo prisional a 40 quilômetros de Barcelona e onde o brasileiro estava desde janeiro de 2023, quando foi preso preventivamente enquanto o caso era investigado.
Nesse período, ele teve quatro pedidos para aguardar em liberdade negados. Na semana passada, no entanto, a Justiça espanhola aceitou conceder liberdade provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário