terça-feira, 26 de março de 2024

Mãe comemora após Daniel Alves pagar fiança e deixar prisão: 'Deus no comando sempre'

A mãe de Daniel Alves, condenado por ter estuprado uma mulher em uma boate na Espanha, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), para comemorar após o filho deixar a prisão. 

O ex-jogador pagou a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) estipulada pela Justiça, para aguardar em liberdade a decisão final. "Deus no comando sempre", escreveu Maria Lúcia em uma foto com o filho.

Maria Lúcia Alves também é alvo de um processo que corre na Justiça espanhola por ter divulgado supostas imagens da vítima -- desde o início do caso, a juíza responsável proibiu que a identidade da denunciante fosse divulgada por qualquer meio.

Quando a Justiça de Barcelona aceitou o pedido de liberdade provisória, a mãe do ex-jogador também usou as redes sociais para comemorar a decisão. "A vitória chegou para honra e glória do senhor. Obrigada, meu Deus", escreveu a mãe do ex-jogador brasileiro.

Acompanhado de sua mãe, de sua advogada e de um amigo, Alves saiu nesta manhã da prisão de Brians 2, parte de um complexo prisional a 40 quilômetros de Barcelona e onde o brasileiro estava desde janeiro de 2023, quando foi preso preventivamente enquanto o caso era investigado.

Nesse período, ele teve quatro pedidos para aguardar em liberdade negados. Na semana passada, no entanto, a Justiça espanhola aceitou conceder liberdade provisória.

11 comentários:

  1. Tem que ser uma vagabunda pra ter um filho estuprador

    ResponderExcluir
  2. O que é que DEUS tem haver com um estuprador???
    " DEUS NO COMANDO SEMPRE" O Povinho estúpido!
    Esse comentário o verdinho posta um outro dia postei falando de um talarico e o medo não deixou postar. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Êhhh rapazzzzzz..!! Minha vea não passava a mão em minha cabeça não..e é por isso que hoje eu sei o que me cabe e o que não,com quem eu ando e com quem eu deixei de andar.
    Enfim né!!

    ResponderExcluir
  4. Inocente, segundo as PROVAS

    ResponderExcluir
  5. Toda mãe quer seu filho por perto

    ResponderExcluir
  6. Daniel Alves tá quebrado é? Que não tem 1 MI de euros

    ResponderExcluir
  7. Essa vagabunda disse que tinha dado queixa pela honra, que não queria dinheiro nem fama, a primeira parte 870 mil dólares ela já botou no bolso,essas prostitutas encostam nos caras cheio de dinheiro para tomar cachaça e depois dizer que o cara estuprou,vcs viram o caso Neymar,se não tivesse sido filmado teria sido a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e eles otário vão.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  8. Gostosa hem,,,,merece um trato como o filho deu na Albanesa

    ResponderExcluir
  9. O que é mais estranho em tais acontecimentos é que nunca ocorre casos de supostos estupros envolvendo "um pé rapado de cara baixa", sempre estão denunciando jogadores de futebol que recebem salários milionários de grandes clubes, sejam nacionais ou estrangeiros, artistas famosos e pessoas de destaque que possuem recursos e patrimônio. Por que será, hein? E como todos sempre dão voz e razão exclusivamente para elas, aí elas podem simular à vontade, ou seja, consente e depois nega que havia concordado. Quem for esperto e queira trepar, que o faça mediante um contrato registrado em cartório e com pelo menos três testemunhas da furunfagem.

    ResponderExcluir
  10. Vamos entender, o amor de mãe não se discute! Ele foi burr0 com tanta grana que esse cara tem fazer uma m3rda dessa. E a garota não dever ter saído com as mãos abanando.

    ResponderExcluir