sexta-feira, 15 de março de 2024

Morador do bairro Pedro Jerônimo é vítima de "fake news" e aciona Verdinho Itabuna para esclarecer fatos

Em Itabuna, um homem de 42 anos, identificado como Petrônio Trindade dos Santos, procurou nossa equipe de reportagem para relatar algo que vem acontecendo com ele, e que lhe tem tirado o sono. 

Segundo Petrônio, há moradores do bairro Pedro Jerônimo que o estão acusando de participação no assassinato de Marcos Aloysio Peixoto dos Santos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (11). Inclusive, o suspeito deste crime foi preso nesta quinta-feira (14), em Francisco Sá, Minas Gerais. (Veja matéria aqui)

Petrônio relatou à nossa equipe que vem sofrendo ameaças, já que algumas pessoas têm incitado revolta popular contra o homem. Até mesmo fotos de Petrônio têm circulado em grupos regionais de redes sociais, como sendo supostamente um dos autores do homicídio. Ele rechaça qualquer possibilidade, alega total inocência e já procurou à polícia para formalizar uma queixa do que vem acontecendo.

Petrônio trabalha em uma barraca de acarajé, é morador do bairro Pedro Jerônimo e não tem passagem pela polícia ou envolvimento com o crime organizado. Ele afirma que conhecia a vítima, que era bastante popular e muito querida na comunidade

Ele afirma que tem ficado em pânico nos últimos dias, com receio de que criminosos acreditem na falsa informação passada em redes sociais, e acabem o atacando.


Confira entrevista dos principais suspeitos de matar Marcos Aloysio em Itabuna:

Links relacionados:

  1. Morador de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda para encontrá-lo
  2. Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em canal de esgoto no Pedro Jerônimo em Itabuna
  3. Suspeito de assassinar Marcos Aloysio em Itabuna é preso pela PM em Minas Gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário