Na madrugada deste domingo (17), durante a Operação Garra de Arquimedes, as guarnições do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Sul (CIPT-Sul) receberam uma denúncia sobre homens armados na feira livre do centro comercial de Itabuna.
Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Após cessarem os disparos, os policiais conseguiram localizar dois indivíduos portando armas de fogo. Os detidos e as armas foram encaminhados ao plantão central da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) em Itabuna. Vale ressaltar que um dos acusados estava com um Mandado de Prisão em aberto.
Nos últimos dois dias, o 15° BPM realizou uma operação bem-sucedida, resultando na apreensão de cinco armas de fogo, mais de 300 munições e 65 kg de drogas na cidade de Itabuna.
O material apreendido inclui:
- 01 revólver Taurus calibre .38, número de série 1292262, com 1 munição deflagrada e 4 intactas
- 01 revólver Taurus calibre .38, número de série 1323348, com 2 munições deflagradas e 4 intactas
- R$102,00 em espécie
- 01 aparelho celular LG
Essa ação conjunta das forças de segurança demonstra o compromisso em combater o crime e manter a ordem na região. A população pode se sentir mais segura com a retirada dessas armas ilegais das ruas de Itabuna.
Na manhã de sábado (16), policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de grosso calibre, e mais de 300 munições. Confira essa matéria clicando aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário