quinta-feira, 21 de março de 2024

Pai de Neymar nega pagar fiança milionária para libertar Daniel Alves: ‘Assunto terminou’

O pai do jogador Neymar Jr., Neymar Santos, quebrou o silêncio diante das alegações de que a família do atacante da seleção brasileira pagaria a fiança de 1 milhão de euros de Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma jovem. 

Nesta quinta-feira (21), o patriarca afirmou, via Instagram, que “estão especulando e tentando associar” seu nome e o do seu filho “a um assunto que hoje não os compete mais”. Na nota, o “NeyPai” pontua que o assunto está “finalizado”.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, disse o empresário na plataforma. 

“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, complementou.

Nesta semana, a Justiça Espanhola concedeu liberdade provisória a Daniel Alves sob o pagamento de fiança. O valor não foi pago e, agora, o brasileiro deve permanecer mais uma noite na prisão. Anteriormente, a família do atual Al-Hilal efetuou o pagamento de R$ 800 mil para ajudar na redução da pena do ex-jogador.

6 comentários:

  1. Dani vai tomar naquele lugar ,,,,,,,se fosse uma muler da tua family tu dizia oq

    ResponderExcluir
  2. O miserável...pq não pagou 10 putas boa,colocou em um quarto de motel e fudeu seu BURROOOOOO???
    isso mostra o quanto ser humano é idiota!!!
    De ídolo a humilhação agora... dependendo dos outros pra sair de BO.
    jegue burro da disgraçaaaa?!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com tantos milhões de euros ganhos com o talento, poderia fazer um time de novinhas para passear na Europa mensalmente, e gozar até os bagos secarem e pedirem um tempo na fabricação de "gala". Quanta estupidez e ausência de "raciocínio lógico". Foi um bom jogador e um "burro craque"!

    ResponderExcluir
  4. Esse jogador não gravou um vídeo defendendo à família tradicional?

    ResponderExcluir
  5. Esse estrupador miserável tem que podesse na cadeia ser desprezível

    ResponderExcluir