O pai do jogador Neymar Jr., Neymar Santos, quebrou o silêncio diante das alegações de que a família do atacante da seleção brasileira pagaria a fiança de 1 milhão de euros de Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma jovem.
Nesta quinta-feira (21), o patriarca afirmou, via Instagram, que “estão especulando e tentando associar” seu nome e o do seu filho “a um assunto que hoje não os compete mais”. Na nota, o “NeyPai” pontua que o assunto está “finalizado”.
“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, disse o empresário na plataforma.
“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, complementou.
Nesta semana, a Justiça Espanhola concedeu liberdade provisória a Daniel Alves sob o pagamento de fiança. O valor não foi pago e, agora, o brasileiro deve permanecer mais uma noite na prisão. Anteriormente, a família do atual Al-Hilal efetuou o pagamento de R$ 800 mil para ajudar na redução da pena do ex-jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário