segunda-feira, 4 de março de 2024

Polícia Militar prende dupla de assaltantes em flagrante na zona rural de Itapé

Na noite deste domingo (03), policiais militares do 15° BPM prenderam dois assaltantes, em ação ocorrida após denúncia anônima de que  a dupla estaria realizando assaltos diversos na zona rural de Itapé. 

A guarnição deslocou-se até a chamada Estrada da Palmeira e localizou os suspeitos à bordo de uma motocicleta de cor vermelha. 

Os indivíduos foram revistados e com eles, os policiais encontraram e apreenderam  uma pistola, dois aparelhos celulares, três balaclavas, um relógio de pulso, um cartão da Nubank e R$ 150.00, em espécie. 

A motocicleta também foi apreendida e a dupla, presa. Todo o material apreendido foi apresentado junto com os assaltantes no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna.

4 comentários:

  1. Certamente serão libertados na audiência de "soltura"! Agora, se durante a ação policial algum agricultor fosse flagrado com uma arma no interior de sua residência para defesa de sua família e da propriedade, seria preso sem direito a fiança e permaneceria preso à espera da "decisão judicial". Ou seja, de acordo com a legislação do Ladrão e dos seus quadrilheiros petralhas, "no Brasil quem sempre tem razão são os criminosos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Brasília protestar,quem sabe vc dá sorte e pegue só dez anos de cana!kkkkkkk,vai lá puxa saco de ricos.

      Excluir
    2. Mais um idiota chifrudo falando merda, vá reclamar ao Eduardo Bananinha e ao Flávio Rachadinha , porque eles não fazem projeto pra mudar o código penal, sem mudar eles estão com um pé na papuda, imagine mudando

      Excluir
  2. Cadê o nome desses ladrão

    ResponderExcluir